Horário de atendimento da lanchonete da Inova Prudente é alterado em edital

Local, que recebe propostas para exploração do espaço físico até 13 de junho, funcionará de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 09/05/2022
Horário 16:38
Foto: Fundação Inova Prudente
Edital para exploração do espaço da lanchonete da fundação recebe propostas até junho
Edital para exploração do espaço da lanchonete da fundação recebe propostas até junho

O edital de concorrência pública nº 01/2022 para exploração do espaço físico da lanchonete localizada no coworking da Fundação Inova Prudente acaba de passar por alterações. Inicialmente prevista para funcionar das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 12h, a lanchonete passará a funcionar das 8h30 às 18h30, tendo o sábado como facultativo, a depender dos eventos que ocorrerem na fundação.

Os interessados em participar deverão seguir o mesmo trâmite anteriormente previsto: entregar na Fundação Inova até às 13h45 do dia 13 de junho (data alterada) dois envelopes lacrados, contendo os documentos com a seguinte identificação: envelope nº 001 (documentos: nome da proponente, número do presente edital, data e hora do encerramento) e envelope nº 002 (proposta: deverá conter o valor mensal e dos 60 meses referentes ao aluguel para o Departamento de Licitações na Fundação Inova, conforme descritos no edital).

As propostas serão abertas às 14h do mesmo dia e será declarado vencedor o participante com maior lance ofertado para efeito de aluguel, tendo como lance mínimo o valor de R$ 635/mês, conforme consta no laudo de avaliação.

Todos os detalhes poderão ser consultados no link presidenteprudente.sp.gov.br/transparencia/3/contaspublicas/licitacao/9518.

Estrutura do local

O espaço da lanchonete possui 21 metros quadrados e possui os seguintes equipamentos pertencentes ao patrimônio da Fundação Inova Prudente, que serão disponibilizados para uso do permissionário no local:

- 1 pia com balcão de granito e gavetas e portas;
- 1 balcão para buffet;
- 1 vitrine refrigerada;
- 1 estufa a vapor para salgado;
- 1 balcão para o caixa;
- 1 freezer vertical para bebidas;
- 1 forno micro-ondas de 21 litros;
- 5 conjuntos de mesa de madeira com 4 cadeiras dobráveis por mesa.

Publicidade

Veja também