Hortência Pinaffi apresentou regras do debate

SINOMAR CALMONA

Jornalista da Band Cidade falou aos dirigentes partidários, sobre encontro que será realizado na Band, dia 17 de setembro

COLUNA - Sinomar

Data 21/08/2020
Horário 04:33
Jornalista Hortência Pinaffi apresentou ontem aos partidos as regras do primeiro debate, marcado para 17 de setembro
Jornalista Hortência Pinaffi apresentou ontem aos partidos as regras do primeiro debate, marcado para 17 de setembro

Bom dia

Que tal ser mais gentil hoje? Não é apenas uma questão de educação, ser gentil com os outros aquece o coração, demonstra seu caráter e produz gratidão.

Quem diria

Segundo o IBGE, 44,8% das empresas foram afetadas negativamente pela pandemia na primeira quinzena de julho. Em contrapartida, 28,2% do total de empresas que participaram da pesquisa afirmam que o efeito da pandemia foi pequeno ou inexistente e, 27,0%, que o efeito foi positivo.

Preparativos

Foi satisfatória e contou com a participação de líderes de todos partidos da cidade, ontem à tarde na OAB Prudente, a reunião de apresentação das regras do primeiro debate eleitoral dos candidatos a prefeito de Presidente Prudente, organizado pela OAB, Jornal O Imparcial, TV Band e  Rádio Comercial AM. O evento está marcado para o dia 17 de setembro, no estúdio da TV Band Paulista.

Prêmio

O motoboy que foi vítima de racismo durante uma entrega em um condomínio em Valinhos, no interior de São Paulo, teve uma reviravolta em sua vida nas últimas semanas e uma delas é a realização de um grande sonho. Matheus Pires foi contratado para trabalhar com Rapha Avellar em sua agência de publicidade, especializada em estratégias digitais que tem Ambev, Tinder, MRV e XP Investimentos no portfólio de clientes. O jovem de 19 anos irá atuar como editor de vídeo na unidade da Avellar na Vila Olímpia, na capital paulista.

Colaborem!

Toda comunidade pode passar pelo Drive-Thru do Colégio Cotiguara, no próximo sábado, das 9h às 13h, e doar mantimentos, produtos de higiene, de limpeza e itens de desapego para ajudar a Associação Adolfo Bezerra de Menezes, mantenedora da Creche Mei Mei, Asilo Recanto dos Velhinhos e Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes.

Wesley Cottini, Marco Goulart e Debora Zola
Advogados Wesley Cottini, Marco Goulart e Debora Zola, na reunião para organização do primeiro debate dos candidatos a prefeito de Presidente Prudente, ontem, na OAB

Américo Magro
Advogado Américo Magro, especialista em Direito Eleitoral, comentou procedimentos do primeiro debate 


 

Publicidade

Veja também