Hospital do Câncer inicia obras da UTI infantil

SINOMAR CALMONA

Solange Nicoletti, representante de Bernardes; Felício Sylla, presidente do HRCPP; e Osmar Capucci, presidente da Comissão do Agronegócio, conferindo o projeto

COLUNA - Sinomar

Data 28/07/2021
Horário 05:15

Realizado anteontem o início oficial das obras da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente - Hospital de Esperança a partir de hoje. O presidente Felício Sylla convidou a Comissão do Agronegócio, que apoia decisivamente o hospital, para ato inicial. Osmar Capucci, presidente da comissão que realiza o 5º Leilão do Agronegócio em prol do hospital, deu a primeira martelada na derrubada de uma parede da ala que passará por uma readequação para receber o moderno projeto da UTI Pediátrica. Capucci estava acompanhado do filho Fabio e do neto Osmar Capucci Neto. A obra da nova UTI receberá recursos do leilão, que será realizado dia 7 de setembro. Também participou do ato a senhora Solange Nicoletti, representante da comissão de apoio de Presidente Bernardes.


Comissão do Agronegócio, diretores do hospital e funcionários da obra, no ato que marcou o início da construção da UTI Pediátrica do Hospital do Câncer

AGENDA CHEIA
Semana de grandes eventos no Hospital Regional do Câncer. Na segunda-feira de manhã, foi iniciada a construção da UTI Pediátrica. Hoje, às 10h30, será apresentada a nova logomarca da instituição, que passa a ser batizada oficialmente de Hospital de Esperança.

GENEROSIDADE
Equipe da Agência Raro! ofereceu gentilmente ao Hospital Regional do Câncer, o estudo e execução do projeto de mudança da marca do HRCPP, que será apresentado na manhã desta quarta-feira. A agência de Carlos Braga e Thiago Levorato colocou toda sua equipe à disposição do hospital, a custo zero. O projeto foi apresentado recentemente a diretores e conselheiros, sendo aprovado por unanimidade. Agora uma campanha publicitária será desenvolvida com apoio dos veículos de comunicação da cidade e região.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Agricultor, produtor do alimento que está na mesa de cada um de nós.
...
Segundo o setor de Engenharia e Manutenção do Hospital do Câncer, uma obra de readequação terá que ser feita no quinto andar do prédio para receber a UTI Pediátrica, pois o projeto tem uma concepção mais moderna do que havia sido idealizada.
...
Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente lançou o desafio: Onde fica o Marco Zero de Presidente Prudente?
...
Defesa Civil anunciou que há previsão de queda brusca de temperatura, períodos de frio intenso e formação de geada na região de Prudente, entre hoje e domingo, com mínima que pode chegar a 0°C e sensação térmica de -1°C.
...
Rotary Club Nascente, agora presidido por Charles Novaes Junior, continua com a campanha “Doe um celular usado, ajude um aluno a estudar”.
...
Agora os celulares estão sendo arrecadados para ajudar alunos considerados “desconectados”, da Escola Filomena Scatena Christofano, de Alfredo Marcondes.
...
Únicos requisitos para doar à campanha do Rotary Nascente: O celular deve ter câmera de vídeo e foto funcionando, e ser compatível com aplicativos utilizados pela escola.
...
O jovem líder rotariano Charles Novaes Junior disponibilizou o próprio número de telefone – (18) 99796-6207 – para atender os interessados em doar aparelhos usados para a campanha “Doe um celular usado, ajude um aluno a estudar”.
...
A partir desta quinta-feira, tem início nova etapa do cronograma da vacinação para Covid, para prudentinos com 29 anos, nos 26 postos de saúde da cidade, das 7h30 às 16h30.
...
Ponto final: Humildade exprime uma das raras certezas, a de que ninguém é superior a ninguém.

Publicidade

Veja também