Hotel Comfort está sendo construído no Prudenshopping

SINOMAR CALMONA

Obra, iniciada há 60 dias, fica entre o Habib’s e o Mc Donald´s, e terá 148 suítes e restaurante

COLUNA - Sinomar

Data 16/08/2020
Horário 05:20
Comfort Hotel terá frente para a Avenida Manoel Goulart ​​​​​​​, com entrada independente, estacionamento próprio e acesso direto ao Prudenshopping
Comfort Hotel terá frente para a Avenida Manoel Goulart ​​​​​​​, com entrada independente, estacionamento próprio e acesso direto ao Prudenshopping

Uma torre que terá 15 pavimentos começa a surgir no estacionamento do Prudenshopping, entre o Habib’s e o Mc Donald´s. A obra que abrigará o Comfort Hotel foi iniciada há 60 dias, com previsão de conclusão para 24 meses. 
O Comfort Hotel terá frente para a Avenida Manoel Goulart , com entrada independente, estacionamento próprio e acesso direto ao Prudenshopping. O edifício terá três elevadores, 148 suítes, academia, restaurante, duas salas para eventos e lounge com pé direito duplo. “A implantação faz parte da estratégia de expansão do Prudenshopping, que além do hotel, contempla ainda uma nova ala gourmet com restaurantes e uma torre empresarial com centro de convenções, com o objetivo de atrair mais pessoas e fazer com que uma atividade fomente a outra, aumentando a possibilidade de sucesso de todos os negócios”, informou Fauze Rajab, da F. Rajab Empreendimentos, responsável pela comercialização.

Não passarão!

Advogado prudentino Sérgio Almeida Ribeiro ajuizou ação indenizatória contra a pessoa física da juíza racista de Curitiba. “Sua conduta não está acobertada pela imunidade da magistratura”, alegou Ribeiro.

Atuação

Alisson Negrini, ex-aluno da Facopp (Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente), e ex-Band, atualmente na TV Tem afiliada Globo, foi o repórter que abriu o “Jornal Hoje” da última quinta-feira, seguida de um ao vivo, com matéria sobre o assalto em uma agência bancária de Botucatu. Bandidos armados invadiram a cidade, trocaram tiros com a polícia e fizeram moradores reféns.

RAPIDINHAS
...
Sabiam que existe o Dia Mundial do Canhoto? Pois é, foi ontem, dia 13 de agosto. Eles são, aproximadamente, 10% da população mundial.
...
Reginaldo Nunes, radialista e pastor evangélico, que já foi vereador, pretende voltar à Câmara Municipal de Presidente Prudente, agora pelo partido Democratas.
...
O radialista Geraldo Gomes é o novo chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal.
..
Já Ananias Pinheiro, radialista que também já foi vereador, retornou aos microfones, pela emissora 101 e decidiu não se candidatar novamente.
...
Ponto final: Gratidão e orgulho da minha trajetória me definem hoje!

Publicidade

Veja também