Hotel é alvo de assaltante em Presidente Prudente

Recepcionista do estabelecimento foi ameaçada pelo criminoso, que fugiu com R$ 490

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 29/10/2020
Horário 07:58
Polícia Militar - Roubo ocorreu no final da noite de ontem, em Presidente Prudente
Polícia Militar - Roubo ocorreu no final da noite de ontem, em Presidente Prudente

Um hotel foi alvo de roubo no final da noite de ontem, em Presidente Prudente. Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais) foi comunicada e dará prosseguimento na investigação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a recepcionista, de 46 anos, relatou que por volta das 23h20 um homem entrou na recepção do hotel e se passou por cliente. Durante o atendimento, ele pediu um quarto, porém, na sequência anunciou o roubo e exigiu que a mulher entregasse o dinheiro do caixa.

Segundo a vítima, diante da ameaça feita pelo indivíduo ela entregou aproximadamente R$ 490 em diversas notas.

Conforme a funcionária, em momento algum o criminoso mostrou a arma, porém, como se sentiu ameaçada, acabou por entregar a quantia que estava junto com uma pasta de documento. 

Depois de recolher o valor, o bandido saiu pela porta da frente e correu em direção à Avenida Joaquim Constantino. Segundo a Polícia Militar, a ação foi gravada por câmeras de segurança e as imagens foram repassadas aos demais membros da corporação.

Suspeito detido

Já de madrugada, militares abordaram um suspeito com as mesmas características do criminoso. O homem estava em uma lanchonete na Avenida Coronel José Soares. Conforme a polícia, ele negou os fatos, no entanto, foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

“A funcionária do hotel compareceu nesta unidade e efetuou o reconhecimento do suspeito, achando-o muito semelhante. Contudo, diante da filmagem que demonstraria certas diferenças entre o autor e o aqui averiguado, este foi oitivado e liberado”, informou a delegacia. 

Depois de formalizado o boletim de ocorrência, imagens foram recolhidas e o caso segue em investigação. 

Publicidade

Veja também