Hotel Portal D’Oeste agora é bandeira Ibis Styles

Empreendimento da Rede Prudentão passa a seguir o padrão e decoração da categoria superior da marca Ibis

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 05/12/2023
Horário 04:00
Foto: Divulgação
PORTAL D´OESTE AGORA É IBIS STYLES
PORTAL D´OESTE AGORA É IBIS STYLES

O Hotel Portal D’Oeste, tradicional 4 estrelas de Presidente Prudente, passou por um processo de repaginação de seu layout e modernização das instalações para se adaptar à nova bandeira.

O Portal D’Oeste agora faz parte da rede Ibis Styles. Anteriormente conhecido como All Seasons, o Ibis Styles é uma rede internacional única de serviços de hotéis econômicos da AccorHotels. Os hotéis Ibis Styles oferecem mais conforto que os demais da mesma família. Todos têm designs diferentes e cada um oferece decoração baseada em temas. Cada hotel tem uma cara própria, mas seguindo a linha de hotéis 4 estrelas. Os quartos sempre têm tamanho confortável, com frigobar e bons amenities no banheiro.

O IBIS STYLES É A
CATEGORIA SUPERIOR
DA MARCA IBIS

O projeto de transformação do Portal D’Oeste em Ibis Sytles foi executado pela arquiteta Thaissa Junqueira, com a equipe da Rede Accor. 

O tema adotado em Presidente Prudente é o “faroeste moderno”. O novo design começa na pintura externa e identificação Ibis Styles. Na recepção, os hóspedes já notam as ilustrações temáticas que remetem ao estilo. O novo Ibis Sytles de Presidente Prudente segue o padrão de sustentabilidade da rede Accor – pioneira em oferecer acomodações com políticas sustentáveis – eliminando canudos, copos de plástico, garrafas pequenas, entre outras medidas.

O HOTEL IBIS STYLES 
DE PRUDENTE TEM
O DESIGN INSPIRADO
NO FAROESTE MODERNO

Hotel com 150 apartamentos divididos em quatro categorias, inclusive suítes com hidromassagem. Área de lazer com saunas úmida e seca, piscina, academia, salão de jogos, business center e espaço kids. Oferece café da manhã incluso na diária ou de maneira opcional, assim como internet wi-fi grátis e estacionamento com manobrista.  É ideal para negócios e turismo de lazer.

HOTEL IBIS PORTAL DOESTE
AVENIDA BRASIL, 1501
PRESIDENTE PRUDENTE
Telefone: (18) 2101-0000

Fotos: Divulgação


NOVA BANDEIRA EM DESTAQUE NA ENTRADA DO HOTEL


RECEPÇÃO DO IBIS STYLES COM A DECORAÇÃO “FAROESTE MODERNO”


APARTAMENTO DO IBIS STYLES 


SALÃO DE CAFÉ DA MANHÃ

Publicidade

Veja também