A luta não apenas transforma carreiras — ela abre portas para experiências únicas ao redor do mundo. Foi com esse espírito que o treinador Hugo Gonçalves e o lutador Caio Machado registraram um momento especial na sexta-feira (18) diante da imponente Sheikh Zayed Grand Mosque, um dos cartões-postais de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
A dupla está na cidade para o próximo desafio de Caio, que sobe ao cage nesta quarta-feira, pelo Warriors UAE, um dos principais eventos de MMA da região. O adversário é o francês Kevin Oumar, ex-lutador do Glory — considerado o maior evento de kickboxing do mundo — e que chega embalado por vitória recente no próprio Warriors UAE.
“Mais um lugar fantástico que a luta me trouxe. Sou abençoado por um trabalho que me permite conhecer lugares incríveis e viver novas experiências”, destacou Caio Machado, que se prepara para mais um embate internacional em sua carreira.
Desafio internacional com olhos no futuro
O Warriors UAE é conhecido por reunir atletas de alto nível e servir de vitrine para talentos do mundo inteiro. A luta de Caio contra Oumar promete ser um dos confrontos mais aguardados da noite.
Treinador dedicado e parceiro de longa data, Hugo Gonçalves acompanha cada passo da preparação e celebra não só as conquistas dentro do cage, mas também as experiências fora dele.
A dupla segue representando o Brasil — e Presidente Prudente — nos palcos internacionais do MMA. E o melhor ainda está por vir.
BOM DIA
Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.
Qual porém é a verdadeira
E qual errada, ninguém
Nos saberá explicar;
E vivemos de maneira
Que a vida que a gente tem
É a que tem que pensar."
(Fernando Pessoa)
PONTO DE VISTA
Em seu livro “O ponto de vista do outro”, o psicanalista Jurandir Freire Costa, através dos textos de ficção de Graham Greeene e Phillip Dick, aborda com inteligência e sutileza extrema, a importância de se valorizar a visão do próximo, a questão do sentido e o próprio sentimento de identidade que nasce no convívio. E vê como única saída a nossa atitude ética diante do outro.
FAZENDA CHURRASCADA
Dica para os amantes de churrasco que passarem por São Paulo: A Fazenda Churrascada, conhecida como a “Disney do Churrasco”, oferece uma experiência única de gastronomia ao ar livre. Localizada no Morumbi, é referência em churrasco premium, unindo tradição, qualidade e inovação em cada corte e preparo. O ambiente acolhedor é o ponto de encontro para os amantes da carne e da boa companhia, com eventos exclusivos e experiências culinárias inesquecíveis.