Humberto Salvador será 1º bairro a receber mutirão de serviços à comunidade

Iniciativa da Coordenadoria da Juventude ofertará impressão gratuita de documentos e até montagem e envio de currículos; ação ocorre no dia 29

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/07/2021
Horário 16:25
Foto: Arquivo
Coordenadoria também disponibiliza sua estrutura para uso da comunidade
Coordenadoria também disponibiliza sua estrutura para uso da comunidade

A Coordenadoria Municipal da Juventude de Presidente Prudente, por meio do projeto "Coordenadoria da Juventude mais perto de você", realizará mutirões para prestação de serviços diversos à comunidade em diferentes pontos da cidade, como impressão gratuita de documentos, serviços online de agendamento, além da disponibilização da estrutura física para uso da população.

A primeira ação está agendada para quinta-feira, 29 de julho, das 16h às 19h, na Praça do Wi-fi, na Avenida João Domingos, 485, no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador.

O cronograma com os demais locais está em fase de planejamento e deve ser divulgado nos próximos dias.

Os serviços de impressão serão destinados às pessoas em busca de emprego, como impressão de currículos, ou impressão de contas, boletos e documentos.

Já o auxílio online será destinado a agendamentos, como Poupatempo e Defensoria Pública, cadastro no Vacina Já e montagem e envio de currículos.

Referente à estrutura, os espaços da sede da coordenadoria podem ser utilizados pela população, como o telecentro, o cineteatro, a quadra, a pista de skate e o playground. O telecentro, por exemplo, pode ser reservado para realização de trabalhos escolares e acompanhamento de cursos. A biblioteca também está aberta, com reserva de livros pelo site www.prudentejovem.com.br e retirada na praça mais próxima. Já a pista de skate e o playground estão à disposição, sem necessidade de agendamento.

Segundo o coordenador da Juventude, Luiz Henrique Bezerra, o objetivo do mutirão é sanar algumas necessidades. “Um dos pilares da juventude é o serviço à população. Estamos planejando essas ações para atender munícipes em diferentes bairros”, explica.

Veja também