IBC está com agenda aberta para receber eventos em 2023

Três eventos já estão confirmados para realização em junho/julho: a Festa das Nações, a Batatec e um evento de Veículos Tunados

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/02/2023
Horário 17:24
Foto: Cristiano Rapchan
Expectativa é que procura pelo IBC para eventos seja ainda maior do que antes da pandemia
Expectativa é que procura pelo IBC para eventos seja ainda maior do que antes da pandemia

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), informa que, após recuperação, o IBC Centro de Eventos já está disponível para receber atividades em 2023. “A agenda já está aberta, inclusive com alguns eventos em andamento e outros confirmados para sua realização nos meses de junho/julho, como a Festa das Nações, a Batatec e um evento de Veículos Tunados. E nesta terça, como inauguração, tivemos o 1° Campeonato de Resposta Operacional do 14º Grupamento de Bombeiros”, expõe o chefe da pasta de Cultura, Yuri Reis.
De acordo com o secretário, ainda são realizadas diversas alterações no local, como revitalização na parte do teto, calhas, pinturas, tudo isso para receber esses eventos. “O investimento no IBC, que é um patrimônio da cidade, ficou em R$ 76 mil. É muito importante voltar a entregar este equipamento público à população, para que eventos de grande porte possam ocorrer novamente e receber a mesma proporção de pessoas num local agradável, seguro, adequado, de fácil acesso, com estacionamento, agradável...”, enumera o secretário.
Segundo Yuri, a expectativa é de que a procura para utilização do IBC como local de eventos seja ainda melhor do que antes da pandemia. “Acreditamos que com todas as melhorias que estão sendo feitas e pelo fato de as pessoas estarem muito mais à vontade para ir ou promover seus eventos como produtores artísticos, culturais, entidades, associações, sozinhos ou em parceria com a Prefeitura, a demanda tende a ser melhor. Assim esperamos e torcemos”, frisa o secretário.

Fotos: Cristiano Rapchan

IBC sedia 1° Campeonato de Resposta Operacional do 14° Grupamento do Corpo de Bombeiros

Investimento no IBC foi de R$ 76 mil

Publicidade

Veja também