IBC recebe mais de 5 mil pessoas na Feira do Rock 

Próxima edição já está confirmada para o dia 21 de setembro, às 17h, no Centro Cultural Matarazzo

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 25/08/2025
Horário 18:40
Foto: Guilherme Guazi
Público pôde prestigiar apresentações musicais, feira de artesanatos, exposição de carros antigos e motos, praça de alimentação e área kids
Público pôde prestigiar apresentações musicais, feira de artesanatos, exposição de carros antigos e motos, praça de alimentação e área kids

Mais de 5 mil pessoas passaram pelo IBC Centro de Eventos, no fim de semana, para prestigiar a Feira do Rock e o 2º Insanos Moto Rock.

O evento foi realizado no sábado e ontem, e arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Presidente Prudente.

O público pôde prestigiar apresentações das melhores bandas de rock da região, feira de artesanatos, exposição de carros antigos e motos, praça de alimentação e área kids.

O secretário de Cultura, Paulo Sanches, adianta que a próxima edição da feira já está confirmada para o dia 21 de setembro, às 17h, no Centro Cultural Matarazzo. Essa edição terá programação especial em alusão ao mês de aniversário da cidade.


 

Publicidade

Veja também