Idoso de 77 anos é detido por estupro de criança em Prudente

PRUDENTE - Victor Rodrigues

Data 04/09/2015
Horário 11:14
 

A Polícia Militar prendeu um idoso, de 77 anos, na noite de quarta-feira, acusado de estuprar uma menina de 4 anos. O fato ocorreu por volta das 21h, no Jardim Bela Dária, em Presidente Prudente. Segundo dados policiais, algumas pessoas que passavam em frente à residência do acusado, notaram o ato e acionaram a PM. Uma das testemunhas disse à polícia que flagrou o  idoso com o genital para fora da roupa, e depois colocou no genital da criança. O homem nega o fato.

A mãe da vítima, estudante, de 34 anos, relata que o idoso é conhecido da família e frequentava sua casa. Ela deixava a filha com a avó materna todas as noites para estudar. A PM deu voz de prisão em flagrante e encaminhou o idoso à Delegacia Participativa. Já a criança passou pelo exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e ainda foi encaminhada ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente. O Conselho Tutelar também foi solicitado para acompanhar o caso.

O acusado foi levado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, e está sujeito a pena de 8 a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável.

 
Publicidade

Veja também