Idoso é resgatado após cair em poço de aproximadamente 13 metros de profundidade

Força-tarefa entre o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar ocorreu no Distrito de Jamaica, em Dracena

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 28/09/2021
Horário 08:38
Foto: Polícia Militar
Homem sofreu escoriações em ambos os braços e reclamava de dores nas costas
Homem sofreu escoriações em ambos os braços e reclamava de dores nas costas

Uma força-tarefa mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na manhã de ontem, no Distrito de Jamaica, em Dracena. É que um homem de 67 anos caiu em um poço de aproximadamente 13 metros de profundidade em uma propriedade rural. 

A informação chegou primeiramente ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). De acordo com o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), quem ligou foi uma mulher, dizendo que o tio havia caído em um buraco.

A corporação foi ao endereço juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros para iniciar o trabalho de resgate.

O homem é aposentado e morador do local. Naquele dia ele prestava serviço na fazenda com o uso de um trator. Conforme a corporação, o proprietário foi ao local levar um tambor de combustível.

A queda no poço ocorreu no momento em que o idoso andava no meio da pastagem para pegar o tambor. O buraco fica no meio do pasto, e não havia proteção em volta.  

Os bombeiros e os policiais iniciaram o resgate e conseguiram tirar o homem de dentro do poço. Apesar do susto, sofreu escoriações em ambos os braços e reclamava de dores nas costas. Ele foi encaminhado a um hospital onde passou por procedimento de raio-x  e permaneceu em observação.

A Polícia Civil foi comunicada e elaborou um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa. 

Publicidade

Veja também