A Polícia Civil de Presidente Prudente requisitou a realização de exame necroscópico de um morador da cidade, de 63 anos, que faleceu nesta quinta-feira, no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo). De acordo com o Boletim de Ocorrência sobre o caso, registrado como morte suspeita, a filha do homem relatou que ele foi internado na instituição no dia 21 de novembro depois de sofrer uma queda de um telhado em uma residência no Jardim Vale do Sol.
Segundo o registro, o idoso teria subido ao telhado para ajustar algumas telhas, quando uma delas se rompeu. Assim, o homem sofreu uma queda sobre a própria telha que havia quebrado. Vizinhos ouviram barulho e gritos de socorro e encontraram o homem caído no quintal. Uma equipe de resgate foi acionada e o envolvido foi levado ao hospital, onde constatou-se lesão de artrodese cervical, o que demandou seu encaminhamento para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Com a piora progressiva do quadro clínico, o idoso faleceu às 17h20 desta quinta-feira. As reais circunstâncias da morte serão investigadas.