Idosos prudentinos seguem em disputas

Esportes - Jefferson Martins

Data 11/10/2015
Horário 07:34
 

Termina hoje, em Campinas, a 19ª edição dos JAI (Jogos Abertos do Idoso). O evento teve início na sexta-feira. Presidente Prudente garantiu a participação em 11 modalidades e embarcou com uma delegação composta por 103 atletas. Em parcial divulgada pela Assessoria de Imprensa do evento, Prudente aparece na frente em competição de bocha que ocorreu na sexta-feira, tendo ganhado de Tatuí por 18 a 12. Perdeu, porém, para Jales (4 a 18).

Ainda segundo resultados divulgados pela assessoria, também na sexta-feira, no buraco feminino, a equipe de Prudente foi derrotada por Cruzeiro, mas venceu São Sebastião na modalidade.

Já no tênis feminino, categoria A, perdeu para Itanhaém e ainda para Piracicaba, no masculino A. No vôlei feminino A, as parciais de sexta-feira apontaram vitória de Prudente contra Taubaté, porém derrota para Sertãozinho no feminino B.

Jornal O Imparcial Delegação de Presidente Prudente é composta por 103 atletas

Outras disputas ocorreram na sexta-feira e estavam previstas para ontem, porém, o boletim com a classificação total será divulgado após o fim da competição.

 

Classificatórias


As classificatórias ocorreram em Dracena, no 19º Jori (Jogos Regionais do Idoso), no mês de maio. Mais de 3 mil idosos de 221 municípios do Estado estiveram envolvidos na competição, que na América do Sul é considerada a maior voltada à melhor idade.  Prudente se classificou no atletismo, tênis de campo, damas, vôlei adaptado, natação (masculino e feminino), dança de salão (três casais); xadrez, tênis de mesa, coreografia e buraco (feminino), além da bocha (masculino).
Publicidade

Veja também