Igor Garcia, 17 anos, é o novo campeão brasileiro de CrossFit

SINOMAR CALMONA

Igor Garcia com o troféu e a torcida, professores Jair Garcia Jr., Willian Carlos, Livia Diamante, Patricia Antunes e Jefferson Plaza

COLUNA - Sinomar

Data 14/09/2023
Horário 04:46

Atleta do box C.T. Bongiovani de Presidente Prudente, Igor Garcia, 17 anos, participou e venceu, na categoria teen, a final do TCB (Torneio CrossFit Brasil). A competição aconteceu em Sorocaba, entre os dias 7 e 10 de setembro. Igor já havia vencido sua seletiva em Jundiaí, em julho, e agora disputou com outros 11 atletas. Venceu cinco das nove provas da competição.

BOM DIA
Viva a nossa cidade! 

FUNADA 76 ANOS
Amanhã é dia de festa na Bebidas Funada. A empresa, que completa 76 anos de fundação nesta sexta-feira, dia 15, é um dos símbolos do desenvolvimento econômico de Presidente Prudente e região. Dona de marcas como Tubaina Funada, Refricola e Energético 8 Segundos, a Bebidas Funada leva - através de seus produtos - um sabor especial de carinho e bons momentos às famílias prudentinas.

ORQUÍDEAS
A 44ª Exposição Regional de Orquídeas começa hoje no Parque Shopping Prudente. Até domingo, os visitantes podem apreciar uma verdadeira celebração da beleza e magia da primavera. Com a parceria entre o shopping e o Círculo Prudentino de Orquidófilos, essa exposição promete encantar os visitantes com uma variedade deslumbrante de orquídeas exóticas e raras. As orquídeas são flores conhecidas por sua elegância, delicadeza e vasta diversidade de cores e formas. Ao comparecer a essa exposição, os visitantes terão a oportunidade de mergulhar em um mundo fascinante, onde poderão apreciar a grandiosidade dessas flores exuberantes. Os orquidófilos presentes estarão disponíveis para compartilhar seu conhecimento sobre o cultivo e cuidado dessas plantas, proporcionando aos visitantes dicas valiosas para o cultivo das suas próprias orquídeas.

Fisioterapeuta da Lumen Et Fides esteve no
Congresso de Fisioterapia Neurofuncional


Larissa Borba, fisioterapeuta da Lumen Et Fides, participou do VII Cobrafin (Congresso Brasileiro de Fisioterapia Neurofuncional), no CEC (Centro de Eventos do Ceará) em Fortaleza (CE). O evento aconteceu entre os dias 6 e 9 de setembro e apresentou propostas inovadoras na área de reabilitação neurofuncional, além de minicursos, palestras, mesas temáticas e oficinas. Larissa faz parte da equipe do CER II (Centro Especializado em Reabilitação de Presidente Prudente), que funciona na Lumen Et Fides - organização da sociedade civil que oferece atendimento especializado em crianças, jovens e adultos com deficiências múltiplas.


LARISSA BORBA, NO CONGRESSO BRASILEIRO DE FISIOTERAPIA NEUROFUNCIONAL, EM FORTALEZA
 

Publicidade

Veja também