Imobiliária a Jato inova no mercado

SINOMAR CALMONA

Danilo Maldonado, Lucas Krasucki e Digo Cavalcante, da Imobiliária A Jato, em reunião descontraída na Hachimitsu

COLUNA - Sinomar

Data 12/09/2021
Horário 04:46

Mais uma iniciativa empreendedora de Lucas Krasucki (by Luka Imóveis) já está em operação na cidade. É a Imobiliária a Jato, um conceito diferente para fazer negócios imobiliários, oferecendo tour virtual 360 graus dos imóveis, processo de financiamento 100% digital, pagamento digital e outros serviços para proporcionar agilidade no processo da negociação.

Bom dia
Quando se está em dúvida, o melhor a fazer é empregar a receita do músico e poeta Leonard Cohen: “Às vezes se escolhe de que lado se está simplesmente vendo quem está do outro lado”.

Prefeito na 98
Luciano Reis recebe nesta terça-feira, dia 14, na 98 FM, o prefeito Ed Thomas. A entrevista exclusiva e ao vivo será a partir das 17h no programa “Tarde 98”. Na pauta, os desafios do governo municipal nos primeiros meses do seu mandato e os próximos projetos para a cidade que completa 104 anos nesta terça-feira. Ouvintes poderão interagir através das redes sociais da rádio com perguntas e comentários.

Ação cívica
Turma que curte ciclismo realizará o Pedal da Limpeza no dia 14 de setembro. A mobilização quer chamar a atenção para o descarte correto do lixo. O grupo sairá às 8h da Rua Violanda Luizari Sylla, 405, seguindo pela JK, depois Avenida Salim Farah Maluf até o museu, Avenida Manoel Goulart e Praça do Centenário, onde finalizará o passeio com a soltura de 104 balões com hélio, levando sementes de árvores nativas. 

Flash na noite


Mariane Costa, morena linda da nova geração, alcançada pelo zoom de Roberto Yamashita.

Thor lança produtos
na Expo Prudente  

“A Thor é um sonho que estamos realizando”, disse Alexandre Boulhosa, que apresentou sua empresa no lançamento da Expo Prudente Virtual 2021, onde contou a história do negócio que, segundo ele, começou com a venda de lenha para churrasco e depois a pedido dos clientes passou a produzir sais temperados. Durante a Expo Prudente Virtual, ele apresenta os novos sabores exclusivos da Thor: mostarda e alho, mix de pimentas, o sal de parrilha com alecrim, o açúcar com canela e a farofa crocante.  


Alexandre Boulhosa, criador da marca Thor: 6 novos produtos durante a Expo Prudente Virtual: “Sabores excepcionais que só nós temos no Brasil”

Publicidade

Veja também