Inauguração da Loja Petit Dame

SINOMAR CALMONA

Renata Zanetti e Paulo Zanetti inauguraram a Petit Dame

COLUNA - Sinomar

Data 13/03/2022
Horário 04:45

A Petit Dame, inaugurada quinta-feira por Renata Zanetti no Jardim Alto da Boa Vista, é uma loja de moda infantil que ocupa espaço de 400m². Muita gente compareceu na badalada cerimônia de abertura oficial da loja, com coquetel servido pelo Buffet Helasa.
O projeto arrojado é assinado pela arquiteta Carol Viáfora e é alvo de muitos comentários elogiosos.
 

EQUIPE Renata Zanetti com suas colaboradoras, na Petit Dame
 

PRESENÇAS Carol Cordeiro, Simone Sinezzi e Giovana Sartori prestigiaram a inauguração da nova loja de moda infantil
 
BOM DOMINGO
“É fácil perceber quando o corpo está cansado. Mas e a alma? Qual é o sinal de uma alma cansada? O sinal é a perda do entusiasmo. Com a idade ficamos com rugas no rosto. Porém, se perdemos o entusiasmo, é a alma que fica enrugada. Não podemos permitir que isso aconteça conosco. Aqueles cujo entusiasmo nunca reduz, tornam-se cada dia mais jovens, mesmo com o avanço da idade. Dessa forma, é o entusiasmo que dá vida. Uma vida sem entusiasmo é uma vida sem vida.” (BK Sudha)
 
NICHO
A oferta dos serviços de personal está em alta, e mais variada é impossível. Além dos já conhecidos: personal trainer, personal stylist, personal home, personal dog, personal diet e muitos outros, agora existe também, acreditem, o personal dancer. A nova função é disponibilizada nos grandes centros, onde os clientes têm acesso a cadastros de profissionais especializados nos mais diversos ritmos, para acompanhar em festas, eventos ou casas dançantes. Eles afirmam: o personal dancer é garantia de muita diversão para a noite de quem os contrata.
 
SEJA GENTIL
A cortesia contribui para a qualidade de vida no trânsito. Você pratica no dia a dia? Gentileza gera gentileza!

BRINDE

A cirurgiã-dentista Gisele Rosa Andrade (centro) comemorou o Dia Internacional da Mulher, brindando em sua clínica com as amigas e pacientes, Fernanda Franco, Juliana Viafora, Rita Scalon e Talita Botta Calmona

Publicidade

Veja também