Inauguração da nova Loja da Placa Sol

SINOMAR CALMONA

Os sócios Oswaldo Bosquet, Eliton Souza e Washington Bispo, e esposas, inauguram a segunda loja da Placa Sol Energia Solar

COLUNA - Sinomar

Data 08/04/2022
Horário 04:45

Inaugurada na noite de ontem a segunda loja da Placa Sol Energia Solar, na Avenida da Saudade, defronte ao Posto Zap. Os sócios Washington Bispo, Oswaldo Bosquet e Eliton Souza recepcionaram os convidados e destacaram a atuação da Placa Sol, que hoje atende vários Estados, para fornecimento, instalação e manutenção de sistemas de energia fotovoltaica em empresas e residências. 

Bom dia
Que amanheça novo dia,
Que eu veja o sol da manhã,
Que desponta e ilumina,
A minh’alma pequenina.
(Iracema Caobianco)

Amigas
O Grupo de Apoio Amigas do Peito de Presidente Prudente empossou a nova diretoria, que permanecerá entre os anos de 2022 e 2024. Cássia Sperini, que já estava à frente como presidente do grupo, continuará no cargo por mais três anos. Cássia disse que “O Amigas do Peito busca melhorar a qualidade de vida das mulheres diagnosticadas com câncer de mama, em Presidente Prudente e região”.

Nova diretoria
O Grupo de Apoio Amigas do Peito passa a ter a seguinte diretoria: presidente, Cássia Régia Sonvesso Sperini; vice-presidente, Roseli Serpeloni Cyrino; 1ª tesoureira, Fernanda Noti Valério Rodrigues; 2ª tesoureira, Thaís Deire Crepaldi Valera; 1ª secretaria, Marinalva Ap. Ostete Oliveira; e 2ª secretaria, Maria Helena Cardozo Paião.


CASSIA SPERINI, PRESIDENTE REELEITA NO GRUPO DE APOIO AMIGAS DO PEITO


GRUPO AMIGAS DO PEITO DE PRESIDENTE PRUDENTE: APOIO A MULHERES COM CÂNCER DE MAMA

Publicidade

Veja também