Inauguração da Zero18Náutica

SINOMAR CALMONA

Jaqueline e Rodrigo da Silva Bertasso, proprietários da Zero18Náutica

COLUNA - Sinomar

Data 22/10/2023
Horário 04:45

Rodrigo Bertasso e sua esposa Jaqueline inauguraram na última quinta-feira, a Zero18Náutica, loja de compra, venda e reforma de embarcações, na Rodovia Julio Budiski, entre a Avenida Miguel Damha e a Avenida Cel. Marcondes. “É um sonho que começamos a realizar há três anos. Somos uma oficina especializada em manutenção, principalmente a pintura, com tanque de teste de jet ski, e loja para revenda de embarcações”, pontuou Rodrigo Bertasso.


JAQUELINE E RODRIGO COM O INDUSTRIAL DO ANO, MARCELO RODELLA E SUA ESPOSA LEONICE


COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DA ZERO18NÁUTICA


RODRIGO BIANCHUI, DA VENTURA


JAQUELINE E RODRIGO COM DANILO SILINGOWSKI E LUANA

BOM DIA
"É preciso atravessar o rio sentindo as pedras”.
Deng Xiao Ping

FLITPP
O Flitpp (Festival Literário de Presidente Prudente) continua nessa próxima semana, com contação de histórias e apresentações musicais em escolas da cidade. Até o fim de novembro, todas as 64 escolas municipais receberão o projeto. No Flitpp estão sendo investidos cerca de R$ 500 mil, recurso viabilizado pela Secretaria de Educação. Os livros foram cuidadosamente escolhidos para contemplar cada grupamento. Para os bebês atendidos nos berçários, foram adquiridos livros de banho, o indicado a esta idade. Para os alunos do ensino fundamental, entre as obras recebidas estão: “Vamos dormir, Nicolas?”, de Micaela Chirif; “A janela”, de Paula Vásquez; “Os Silêncios do Senhor Cordolines”, de Marcelo Simonetti; e a “A história de um bichinho de pelúcia”, de Sara Bertrand.

BIBLIOTECA INFANTIL
A Biblioteca da FCT/Unesp Prudente anuncia uma adição especial ao acervo: a tão aguardada Biblioteca Infantil. Agora, os pequenos leitores também têm um espaço dedicado para explorar um mundo cheio de imaginação e conhecimento. São mais de 5.700 exemplares do gênero infanto-juvenil disponíveis para empréstimo no acervo, além de textos teóricos sobre leitura, compreensão e interpretação e produção de textos. 

NOVIDADE
Um dos recursos mais pedidos pelos usuários foi atendido pelo WhatsApp, que agora permite o uso de duas  contas no mesmo aparelho e com o mesmo aplicativo! Sim, a funcionalidade já está liberada para os dispositivos Android, e a expansão para aparelhos iPhone (iOS) ainda não tem uma data definida. 

Publicidade

Veja também