Inauguração de Centro de Múltiplo Uso em Euclides

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 09/05/2023
Horário 03:33

Em grande estilo, o governo de Euclides da Cunha Paulista inaugurou, na sexta (5), o novo Centro de Múltiplo Uso do município. O evento inaugural, que contou com show artístico da cantora Silvania Lima, atraiu centenas de euclidenses, além de autoridades, como o prefeito Nenê Lopes (PSDB).

INAUGURAÇÃO II
No sábado (6), a Prefeitura de Teodoro Sampaio inaugurou academia ao ar livre no Assentamento Ribeirão Bonito. Na oportunidade, a administração municipal também realizou a entrega de uma ambulância zero quilômetro para atender a comunidade. Através de convênio já celebrado, a ambulância vai ficar sob gestão da CERB (Comunidade Ecológica Ribeirão Bonito).

INAUGURAÇÃO III
Nesta semana, a administração teodorense vai dar continuidade à agenda de inaugurações de academias ao ar livre nos assentamentos do município. No próximo sábado (13), às 10h, a academia implantada no Centro Comunitário do Assentamento Santa Zélia vai ser inaugurada. O evento também vai marcar a entrega de uma ambulância para atender a comunidade.

ORQUESTRA
A Orquestra Municipal de Viola Caipira de Mirante do Paranapanema realizou, na quarta (3), destacada apresentação na 28ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). Se trata de feito histórico, considerada a expressão da Agrishow, maior feira agro do país e uma das maiores da América Latina. Sucesso!

PLANO DIRETOR
Com a presença de moradores dos bairros Campinho, Beira-Rio, Benevides, Saúva e Entre-Rios, a administração de Rosana promoveu, no sábado (6), reunião de leitura comunitária da revisão do plano diretor do município. Realizado no Centro Comunitário Campinho, o evento marcou a terceira etapa da revisão do plano diretor rosanense.

CURSO
Com o objetivo de promover capacitação profissional e a consequente geração de renda, a Prefeitura de Mirante do Paranapanema iniciou, na sexta (5), as aulas da segunda turma do Curso Profissionalizante de Cabeleireiro. Ministrado pela técnica Keller Kershaw, o curso é gerido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

TRABALHO
O deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) trabalha pela implantação, em caráter de urgência, de radares de controle de velocidade na Rodovia Arlindo Bettio (SP-613), no trecho que atravessa o Parque Estadual Morro do Diabo, em Teodoro Sampaio. A medida visa aumentar a segurança na via e, sobremaneira, evitar o atropelamento de animais.

TRABALHO II
A coluna parabeniza o deputado estadual Mauro Bragato pela importante iniciativa, que objetiva proteger a riquíssima fauna do Parque Estadual Morro do Diabo, repleta de animais criticamente ameaçados de extinção, como as duas onças-pintadas (pantera onca) que foram, recentemente, atropeladas e mortas na SP-613. Bragato, como sempre, demonstra comprometimento com todas as causas regionais, por isto recebe nosso reiterado agradecimento.

Publicidade

Veja também