Inauguração do Armazém Albino

SINOMAR CALMONA

Ademir Diniz, Ricardo Ciambroni e Willian Iacunas

COLUNA - Sinomar

Data 26/03/2022
Horário 05:16

A mais nova loja de conveniência e tabacaria da cidade, Armazém Albino, inaugurada na Rua Cel. Albino, 1.305, é surpreendente. Seu formato une a comodidade do fast food à facilidade do autosserviço, com gôndolas e geladeiras para produtos alimentícios, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas), perfumaria e acessórios diversos. Ao todo, são mais de mil itens disponíveis. A loja atende delivery: (18) 99678-8941.


TREVISAN, ANDRÉ LUNGUINHO E DJ FERNANDO FURLAN, NA NOVA CONVENIÊNCIA


DAYANE FERNANDES E ANA CAROLINA, NO ARMAZÉM ALBINO

Quem chegou
Camila Carone chegou de Positano, Itália, onde mora há vários anos, e trouxe a sogra italiana, Maria della Mura, especialmente para a inauguração da trattoria Macarone’s, que seus pais, Lucia e Modesto Carone Junior, abrem na próxima terça-feira.

Empreendedoras
O número de brasileiras à frente do próprio negócio superou o de homens pela primeira vez na história. Elas já são 53% dos profissionais que decidem juntar as economias e tentar a sorte em carreira solo – um universo de 18,8 milhões de pessoas no Brasil.
 


CAMILA CARONE E A SOGRA ITALIANA, MARIA DELLA MURA, VIERAM PARA INAUGURAÇÃO DA CANTINA MACARONE´S
 


SARGENTO DENIZ CRISTIANO DE FREITAS RECEBEU A MEDALHA DO CINQUENTENÁRIO DO 18º BPM

RAPIDINHAS
...
Bom dia epitacianos: parabéns pelos 73 anos de sua cidade!
...
Tem hambúrguer novo no cardápio do Manu Bakery, preparado com duas carnes, três queijos, cebola, picles de pepino e aioli da casa. Novidade deliciosa!
...
Antonio Caetano Pardo, o “Tanu”, comemora os 40 anos da Castell Veículos, e inaugura neste sábado a Castell Premium, ao lado da loja mãe.
...
Nos grupos de WhatsApp, a proximidade virtual de pessoas com pouco ou nada em comum favorece bate-bocas - no caso, bate-polegares - intensos e furiosos...
...
Temendo a possibilidade de chuva, a Associação do Oeste Paulista de Síndrome de Down – AOPDown cancelou a caminhada que seria realizada neste sábado, no centro da cidade. O evento será remarcado.
...
Mais uma edição da tradicional liquidação Tic Tac começa hoje no Prudenshopping.
...
As lojas colocaram os preços lá embaixo para quem quiser renovar o guarda-roupa.
...
Lyandra Pereira Marra, aluna do Colégio Anglo Prudentino, acaba de ser aprovada em Medicina, na Unoeste, pelo Fies.
...
Milhões de pessoas no mundo sofrem com aftas e a medicina nem sabe a causa nem tem tratamento para o mal. Normalmente, desaparece em uma semana, sem tratamento. 
...
Ponto final: Ou soma, ou some.

Publicidade

Veja também