Inauguração do Copacabana Beach Club

SINOMAR CALMONA

Rafael Motta e Rodrigo Naldi, sócios no Copacabana Beach Club

COLUNA - Sinomar

Data 06/11/2021
Horário 05:15

Presidente Prudente ganha um espaço de esporte e lazer com todo estilo carioca,  o Copacabana Beach Club,  inaugurado  na Avenida Joaquim Constantino, 2.100. “É um pedacinho do Rio de Janeiro, um clube de esportes de areia, lugar ideal para os praieiros que gostam de vôlei de areia, futevôlei ou beach tênis”, comentaram os sócios, Rafael Motta e Rodrigo Naldi.

Corrida de amanhã
A XIX edição do Caminhando e Correndo com Saúde, promovida pela Sociedade de Medicina de Presidente Prudente e Região, ocorre neste domingo, 7 de novembro, com apoio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública). Durante o evento, alguns acessos ao Parque do Povo serão interditados, das 7h às 11h. Conforme a Semob, as interdições serão nas seguintes vias: Rua Donato Armelim, Avenida da Saudade, Rua João Gonçalves Foz e Avenida Celestino Figueiredo, sem acesso para o cruzamento com o Parque do Povo. O acesso será possível somente pelas avenidas Coronel José Soares Marcondes e Manoel Goulart.

Entrega do kit
Os cerca de 600 corredores inscritos para a prova de domingo no Parque do Povo devem comparecer na Casa do Médico, neste sábado, das 10h às 15h, para retirar o kit da corrida (camiseta, chip e brindes). Cada um deve entregar 2 kg de alimento não perecível (menos sal).

Rapidinhas
...
“Startups” (jovens empresas ligadas à área de inovação) ganham musculatura em um ano de crise. 
...
O mastologista Giuliano Tosello é um dos palestrantes do 2º Simpósio Internacional de Tratamento Mínimo e Imagem da Mama.  O evento, que começou ontem e segue hoje, é online e gratuito para médicos, residentes e acadêmicos de Medicina.
...
Você tem um projeto tecnológico inovador? A Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente) está com edital aberto para receber novos projetos. Acesse o site www.intepp.com.br.
...
Produtores de etanol da região já estão com esquema pronto para a venda direta aos postos de combustíveis.
...
“Só uma Palavra”, uma das novas músicas de Dinal e Dorival, já teve mais de 300 mil visualizações no YouTube. Dupla prudentina escala a trilha do sucesso e vem com tudo nessa retomada.
..
Interessados já podem cadastrar seus filhos para concorrer a vagas nas escolas Sesi da região de Presidente Prudente em 2022. Informações no site www.sesisp.org.br.
...
O Sesi mantém escolas em Presidente Prudente (Parque Furquim e Vila Real, Regente Feijó, Álvares Machado e Osvaldo Cruz).
...
Ponto final: Fale menos. Faça mais.

Publicidade

Veja também