Inaugurada a HR Decore

SINOMAR CALMONA

Ed Henares e Cesar Rodrigues apresentam sua loja de produtos para decoração

COLUNA - Sinomar

Data 25/11/2021
Horário 04:45

Cesar Rodrigues e Ed Henares, donos da loja Henro, de moda masculina, inauguram mais um negócio na cidade. Agora é uma loja de decoração, a HR Decore, prometendo um ambiente diferenciado com todas as tendências para casa, na Rua Reverendo Coriolano, 1.318.


DESIGNER ANA CAROLINA PIRES PRESTIGIA A INAUGURAÇÃO DA HR DECORE


FABIO E CRIS ANEAS, DA VILLAREJO, E A ARQUITETA LUCIANA PECIN


A EMPRESÁRIA TRICIA LINHARES E OS ARQUITETOS TOMAS VIRGILI E STELA PELEGRINE, NA HR DECORE

BOM DIA
“Hoje é a oportunidade para moldar a si mesmo e dirigir a sua vida. A pessoa que você será amanhã irá depender de como você vive cada momento o dia de hoje”. Peter Almond

ESPELHO
Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, com 725 mulheres de 18 e 65 anos, mostra que 88% delas dizem que ter cabelos bonitos é essencial para sentir-se realizada e feliz. 

FASHION SHOW
Dhuo e Dirce Zamora realizam noite de moda e lançamentos, hoje, a partir das 19h, na Monalisa Joias, no Parque do Povo, com a participação do modelo Pablo Morais.

PROPOSTAS
Instituto Oeste Paulista, associação que atua na expansão do turismo regional, teve um encontro com o prefeito Ed Thomas, e apresentou sugestões à administração. Rubens Afonso, Silvio César Saraiva e Fernando César de Brito Silva representaram o instituto.

Publicidade

Veja também