Inaugurada loja de moda masculina Antonio Orlando

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 07/06/2017
Horário 18:14
Cedida, Luiza Conde, clever Gonçalves, Alessandra Mercurio e Henrique Chagas
Cedida, Luiza Conde, clever Gonçalves, Alessandra Mercurio e Henrique Chagas

Bom dia

"Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol. Para toda lágrima, tem um sorriso"

— Tati Bernardi

 

Separe já!

É sábado (10) mais uma edição do maior Mutirão do Lixo Eletrônico do Brasil! Separe equipamentos eletrônicos, como pilhas, monitores, celulares, baterias e televisores para descartar corretamente no Parque do Povo das 8h às 16h e no Ana Jacinta das 9h às 13h, ao lado do Pronto Atendimento 24h do bairro.

 

Peregrinação

Nivaldo Bento Silva, 72 anos, servidor público aposentado de Presidente Prudente concluiu semana passada a peregrinação de nove dias pelos 265 km do Caminho da Fé, de Alfenas, em Minas Gerais, até Aparecida do Norte, em São Paulo, entre os dias 18 e 27 de maio. Ele já fez o Caminho de Santiago de Campostela (840 km, de Saint Jean Port au Pied na França até de Compostela 840 km em 32 dias). No Brasil, além do Caminho da Fé o Caminho Passos de Anchieta (100 km de Vitória no Espírito Santo até Anchieta), o Caminho de Frei Galvão (190 km de São Bento do Sapucaí até Aparecida), entre outros. Sobre a última experiência Nivaldo comentou que o mais difícil foi encarar uma subida de 14 km, mas depois compensou em se ver acima das nuvens, do alto da Serra da Mantiqueira.

 

Ensino bilingue

Investir na aprendizagem da língua inglesa é muito mais do que apenas conhecer um novo idioma. Trata-se da possibilidade de abrir novas conexões de aprendizagem, novas oportunidades na vida pessoal, potencializando a comunicação e cultura, além de investimento na vida profissional. Com este enfoque, o Colégio Multiplus está, há 2 anos, em um processo de implantação do PES (Positivo English Solution), um programa de inserção do inglês de forma mais efetiva nos espaços escolares. A proposta é a implantação gradativa do inglês que começa na Educação Infantil e hoje, com a metodologia PES está até o 3º ano. Para os próximos dois anos todas as séries de Fundamental 1 (até o 5º ano) já estarão inclusas na metodologia.

 

Universidade Security

Na semana passada foi inaugurada a Universidade Security, voltada à capacitação e fortalecimento dos colaboradores dentro dos negócios das empresas do grupo Security, com cursos presenciais e a distância. O lançamento contou com a presença do diretor-presidente, Erick De Luca, dos diretores comercial e de RH, Erasmo Prioste e Renata De Luca, além de gestores e equipe administrativa da unidade de Presidente Prudente. Para as demais filiais da empresa o evento foi transmitido ao vivo.

 

Plus

Na Campanha de Dia dos Namorados do Parque Shopping intitulada “Todo Amor merece um Plus”, o cliente tem chance em dobro. Para participar da promoção, basta acumular R$ 150 em compras nas lojas participantes e trocar por dois cupons. A promoção é válida até 12 de junho e o ponto de troca da promoção está localizado próximo a rampa de acesso as lojas. O prêmio será um par do iPhone 7Plus .

 

MULTIMARCAS

Inaugurada loja de moda masculina Antonio Orlando

A advogada e empresária Alessandra Mercúrio, e seu marido, o advogado e mestre coach Henrique Chagas inauguraram anteontem à noite a loja Antonio Orlando, com a proposta de ser um endereço especializado em roupas masculinas para o homem clássico urbano, formador de opinião, que preza por conforto, qualidade e acima de tudo, praticidade. No coquetel inaugural, Alessandra agradeceu a presença dos amigos e clientes, apresentou Luzia da Silva Fernandes Conde e Clever Gonçalves – integrantes da equipe e parceiros e, ergueu um brinde à memória de seu pai, Antonio Orlando, cujo nome batiza a loja. A nova loja está localizada na Rua Joaquim Nabuco, 1.595, ao lado do Fórum. O projeto tem assinatura do arquiteto Fernando Piffer. Antonio Orlando conta com marcas masculinas consolidadas no mercado, como Aramis, Individual e Aleatori.

 

RAPIDINHAS

O longa-metragem História & Estórias será lançado hoje, às 20h, no Centro Cultural Matarazzo, com entrada franca.

O filme que conta a história de Prudente tem roteiro e direção do prudentino Vicentini Gomez e participação de atores renomados da televisão e do teatro brasileiro.

Antonio Petrin, Carlo Briani, Gésio Amadeu, Genézio de Barros, Jaime Leibovitch, Barbara Bruno, Cléo Ventura, Carlos Meceni, Maximiliana Reis, Pascoal da Conceição e Norival Rizzo, estão no elenco de “História & Estórias”.

Monalisa Jóias recebe hoje mais uma edição do Gift a Porter, evento itinerante que leva para produtos e experiências de alto valor agregado para endereços selecionados em todo Brasil.

Noites de inverno no Garden Restaurante agora têm uma receita típica de Campos do Jordão: Fundoe de Queijo (com brócolis, filet mignon, frango e torradas).

Ponto final: Um ótimo dia a todos, que Deus nos guarde e livre de todo mal, amém!

Publicidade

Veja também