Inaugurado salão Beauty Concept

SINOMAR CALMONA

O cabeleireiro Leandro Nagashima

COLUNA - Sinomar

Data 09/02/2021
Horário 04:45
Leandro Nagashima é especializado em cortes 
Leandro Nagashima é especializado em cortes 

Os cabeleireiros Leandro Nagashima e Mileide Nuneste inauguraram ontem o salão de beleza Beauty Concept. É o primeiro estabelecimento instalado na fase dois do Prudente Home Trade Center, ampliação do centro de compras e serviços, na Avenida Coronel Marcondes, 3.700, altos do Jardim Bongiovani. Nagashima explicou que o salão oferece serviços especializados, ele exclusivamente com corte, e a esposa Mileide com tratamentos, cabelos naturais, cabelos cacheados, transição capilar.


Leandro Nagashima e a esposa Mileide Nunes, com integrantes da equipe


A cabeleireira Mileide Nunes

Bom dia

"Diga-me, por favor, que horas são para eu saber que estou vivendo nesta hora". (Clarice Lispector)

Boa notícia

Médicos do Rabin Medical Center, em Israel, fizeram o primeiro transplante de córnea artificial bem-sucedido do mundo. O paciente, um idoso de 78 anos, conseguiu recuperar sua visão após dez anos com sua córnea deformada. O implante artificial, denominado KPro, pode substituir uma córnea deformada ou opaca. Ele tem um nano-tecido sintético não degradável que é colocado sob uma membrana que cobre a superfície da pálpebra e a parte branca do globo ocular. Ao ser implantado, ele se integra com o tecido vivo e estimula a “proliferação celular” dentro do olho. O procedimento foi feito pela startup israelense CorNeat, que ganhou aprovação para testes clínicos em julho do ano passado. 

Apadrinhamento

O Lar dos Meninos de Presidente Prudente acolhe crianças e adolescentes de 0 a 18 anos em situação de violência e risco psicossocial, garantindo-lhes proteção e acesso aos seus direitos e anunciou ontem que, neste ano, desenvolverá o Projeto Apadrinhamento Afetivo. O Apadrinhamento Afetivo é um programa previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, que consiste em encontrar padrinhos e madrinhas para crianças e adolescentes com pouca perspectiva de reintegração familiar e de adoção. Os padrinhos serão pessoas de referência que estabelecerão vínculos afetivos com esses jovens. A campanha de lançamento está sendo preparada pela agência Raro!.

Problemas

Os principais problemas do país foram apontados pelos brasileiros, em pesquisa do Datafolha. Os mais votados foram: saúde (27%), desemprego (13%), crise econômica (8%), corrupção (7%), educação (6%), política (5%) e violência (4%).

Publicidade

Veja também