Inaugurou I...

Mânia Pires

Inaugurando o Espaço Gourmet do Tênis Clube, os diretores... Nara Furlan, Mel Arraes, Fábio Salles e Celmir Norbiato 

COLUNA - Mânia Pires

Data 24/05/2022
Horário 07:00
Foto: Odete Tonhon

O Tênis Clube de Presidente Prudente inaugurou no domingo, com um delicioso café da manhã, o Espaço Gourmet. O lugar está lindooo e com uma infraestrutura moderna e completa com churrasqueira, fogão, geladeira, mesas e cadeiras, além de ar-condicionado e banheiro independente.
 
Inaugurou II...
O Espaço Gourmet foi idealizado para atender gratuitamente os sócios nas confraternizações dos grupos de vôlei, beach tennis, futebol, tênis, tiro e os grupos da vida em movimento e muito mais. Já, os aluguéis para não sócios e outras atividades externas terão uma taxa que será definida pela diretoria ainda esta semana. Por lá dá para receber confortavelmente até 50 convidados.

Frase do dia... “A sabedoria da vida é sempre mais profunda e mais vasta do que a sabedoria dos homens”. (Máximo Gorki)
 
Aumentando o ponto do tricô... “Gente que sabe que as pessoas têm valor e não utilidade”.
 
Férias...
O advogado, Rodrigo Nunes, deu uma pausa no trabalho para curtir férias mais que merecidas em Londres, no Reino Unido. London Eye, Big Ben e Sky Garden foram alguns dos pontos turísticos que ele visitou. O moço já está planejando a próxima viagem!
 
Mostra...
A edição 2022 da Mostra Morar Bem de Prudente está prevista para ser inaugurada nesta sexta, 27 de maio, com ambientes que prometem arrancar suspiros dos antenados por arquitetura, engenharia e decoração. Bom, se depender do time de profissionais e dos idealizadores, tenho certeza de que será incrível!! Já estou contando os dias pra espiar tudo de pertinho!!
 
Jantar...
No dia 11 de junho, ocorre no salão paroquial da Paróquia Mãe da Igreja, o Jantar Dançante Italiano. O convite custa R$ 75, com buffet completo (bebidas não inclusas) e já estão à venda na secretaria. Ahh... Crianças de 8 a 12 anos pagam apenas R$ 30. Quem vai animar a noite será a Banda Expresso Musical.
 
Vinhos...
Vanessa Gil Luizari e Daniel Luizari estão em férias na charmosa Mendoza, na Argentina. O casal está aproveitando muito as belezas do lugar e, clarooo, estão conhecendo várias vinícolas e saboreando deliciosos vinhos. Aproveitem muitooo!!
 
Bye bye...
A prudentina Mariana Janini e seu namorado, o americano Peter Cerhan, embarcaram de volta esta semana para Boston, em Massachussetts, onde a bela mora e faz doutorado em Fisioterapia em Harvard. O casal passou alguns dias aqui em Prudente para alegria dos pais da moça, em especial sua mamãe, Márcia Janini.
 
Stand up...
Olha só que programão para a noite do Dia dos Namorados, 12 de junho... Stand-up com o casal Marcos Castro e Luciana D´Aulizio “O Psicólogo tá caro”. A dupla promete arrancar muitas gargalhadas da plateia do auditório da OAB de Presidente Prudente, às 19h30. Ingressos na Banca do Tênis e no site da megabilheteria.com. Imperdível!! 

Escapando o ponto do tricô... “Gente que descarta e desmerece as pessoas à medida que a “utilidade” delas não lhes beneficia mais”.

Cedida

Deslumbrante... A médica nutróloga, Vanussa Roque, em noite chique de casamento

Arquivo pessoal

Ricardo Moresca, Renata Trevisi, Stefan Foerster da Forestadent Internacional e Fábio Jorge Saab, em Miami, nos Estados Unidos, participam do Congresso da Associação Americana de Ortodontia 2022

Arquivo pessoal

Brindando... Vanessa Gil Luizari e Daniel Luizari no El Faro Bistrô, em Mendoza, na Argentina

Publicidade

Veja também