Incêndio consome casa no Jardim Sabará, em PP

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 10/06/2016
Horário 11:08
 

Uma casa de madeira foi totalmente destruída após um incêndio registrado na noite de quarta-feira, na Rua Afonso Vincoleto, no Jardim Sabará, em Presidente Prudente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada pouco antes das 21h, sendo que cinco viaturas e mais 11 bombeiros foram deslocados à área. Eles levaram cerca de 50 minutos para conter o fogo. Apesar dos estragos, ninguém se feriu na ocasião.

Jornal O Imparcial O imóvel foi deixado em segurança e a perícia foi acionada para determinar as causas do acidente.

Apesar dos esforços da corporação, tanto a casa quanto os objetos em seu interior, incluindo móveis e eletrodomésticos, foram totalmente destruídos. Uma das viaturas dos bombeiros passava pelas proximidades da residência no momento em que as chamas se espalharam, percebeu o incêndio e se dirigiu ao local, alertando também as outras unidades.

O imóvel foi deixado em segurança e a perícia foi acionada para determinar as causas do acidente. Na tarde de ontem, o morador da casa esteve no local em busca de objetos pessoais, mas preferiu não conversar com a reportagem sobre a ocorrência.
Publicidade

Veja também