Incêndio destrói casa de tintas em Presidente Prudente

Fogo começou por volta do meio-dia de ontem e consumiu todos os pertences que estavam dentro do prédio

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 31/08/2020
Horário 08:15
Diego Petolick - Polícia Civil investiga as circunstâncias do incêndio
Diego Petolick - Polícia Civil investiga as circunstâncias do incêndio

No domingo à tarde, um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja na Avenida Brasil, em Presidente Prudente. O estabelecimento fica próximo ao Parque do Povo. Apesar da dimensão das chamas não houve feridos. 

O Corpo de Bombeiros começou os trabalhos de combate ao fogo pouco depois do meio-dia, após o Cobom (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros) receber o primeiro chamado de emergência. Diante das informações as equipes foram ao local e conseguiram controlar as chamas.

De acordo com a corporação, foi feito o rescaldo e o local foi "deixado em segurança", aos cuidados da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil.

Em publicações na internet, a empresa Wagner Tintas, dona do estabelecimento, informou que o fogo consumiu cheques, dinheiro, controle do estoque e notas de clientes. “Não sobrou nada”, afirma.

Na mesma publicação, o estabelecimento pede uma contribuição financeira para quem puder ajudar a recuperar pelo menos parte do prejuízo.

“Nós estamos em desespero, pois dependíamos do fruto da empresa, assim como os funcionários da mesma”, lamenta. 

Até o momento não se sabe onde o fogo começou e o que pode ter causado o incêndio. A Polícia Civil foi acionada e solicitou perícia no local para elucidar as circunstâncias.

Foto/Diego Petolick

Fotos/Redes sociais

Publicidade

Veja também