InCop oferece evento online

SINOMAR CALMONA

O mastologista Giuliano Tosella participa do Programa Excellence, evento online oferecido pelo InCop

COLUNA - Sinomar

Data 23/02/2022
Horário 05:16

Nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, às 19h, ocorre uma nova edição do Programa Excellence, evento online oferecido pelo InCOP (Instituto do Câncer Oeste Paulista) e indicado para profissionais da área da saúde. O tema abordado será “Ampliando possibilidades e expectativas no tratamento do câncer de mama HER2+ metastático”. Participam do evento o Dr. Marcelo Cruz, Dra. Mayndra Landgraf, Dra. Camila B. Molina e Dr. Giuliano Tosello. Coordenam o programa, o oncologista clínico do Hospital Sírio-Libanês, Dr. Marcelo Cruz @dr.marcelocruz e o mastologista e diretor do InCop, Dr. Giuliano Tosello @giulianotosello.

GRATIDÃO

Lucas Luz e a esposa Luz vieram de Marília em 2018  para abrir uma sorveteria, no Prudenshopping. “Desde então aprendemos, crescemos, nos tornamos marca própria, com novos sabores, passamos pela pandemia, loja nova, novas pessoas, novos clientes, carrinho no Parque Shopping Prudente. Muita história boa para viver e contar! Mas algo não mudou: nosso carinho e gratidão aos nossos clientes e o compromisso com a qualidade em nossos produtos e serviço”, destacou Lucas, expressando sentimento de gratidão pelos  4 anos da Lemone Gelato em Presidente Prudente.

FAMÍLIA

Lucas Luz, com a esposa Lilian e o filhinho Teodoro, festejando os 4 anos da Limone Gelato em Presidente Prudente

RAPIDINHAS
...
Neste mesmo dia, em 1905, em Chicago (EUA) era fundado o primeiro clube de Rotary.
...
De parabéns João Pedro Fujita, aluno do Colégio Braga Mello desde o 6º ano. Alcançou a nota de 920 na redação do Enem e foi aprovado em Biotecnologia em três universidades públicas. Show, garoto!
...
Problema do lixo urbano tende a se agravar, pois o volume só aumentará até que a reciclagem em cada casa seja obrigatória por lei.
...
Em Londrina, a reciclagem é obrigatória. Os coletores só recolhem o lixo que estiver separado. 
...
Agência L8 de Presidente Prudente desenvolveu e administra o novo site do cantor Eduardo Costa. 
...
Um conhecido médico me revela o perigo da automedicação, hábito bem brasileiro depois que muita gente resolveu se consultar com o “Dr. Google.”
...
Praça de Alimentação do Prudenshopping ganhou um novo inquilino desde ontem: “Seu Chamusca”, espeto, steak e burger.
...
Ponto final: Não jogue lixo na natureza, jogue sementes.

Publicidade

Veja também