Influencer do cooperativismo

SINOMAR CALMONA

Posts de Carolina Mussolini sobre cooperativismo viralizam nas redes sociais

COLUNA - Sinomar

Data 20/01/2021
Horário 04:45
Jornalista mostra sua versatilidade como assessora de comunicação e marketing da Sicredi
Jornalista mostra sua versatilidade como assessora de comunicação e marketing da Sicredi

A jornalista Carolina Mussolini mostra sua versatilidade como assessora de comunicação e marketing da Sicredi, muito dinâmica nos contatos com os veículos de comunicação. Atua também como mestre de cerimônia em todos os eventos da cooperativa financeira e como influencer exclusiva nas redes sociais. Seus posts sobre cooperativismo viralizam no TikTok e Instagram. Carol tem MBA em Marketing e Cooperativismo.

Bom dia

"Já vi o fim do mundo algumas vezes e na manhã seguinte estava tudo bem".
(Engenheiros do Hawaí)

Gela boca

Os mais de 40 sabores de picolé e 40 sabores de massa da Gela Boca estão disponíveis em mais uma loja em Presidente Prudente. A rede de sorvetes inaugurou a segunda loja na cidade, e a segunda inauguração do ano. Com 180 metros quadrados, a unidade própria recebeu investimentos de R$ 300 mil e vai gerar seis empregos diretos. Localizada na Avenida Raymundo Nonato Lima, 265, no bairro Ana Jacinta, a loja funcionará diariamente das 9h às 22h, oferecendo o mix completo, que inclui buffet de sorvetes, picolés, potes de massas, waffle, taças, milk shake, torta de sorvete e açaí. Também estarão disponíveis os novos sabores da temporada: doce de leite com caramelo salgado, chocolate belga com 80% cacau, iogurte grego com frutas amarelas e café. A primeira loja da marca em Prudente funciona dede 2017. Com o plano de expansão, que prevê a inauguração de 20 a 30 novos pontos apenas neste ano, a marca fortalece a presença no interior de São Paulo, que deve ganhar lojas em Assis, Sumaré e outros municípios. 

Ação propositiva

A quarentena imposta pelo coronavírus despertou novos hábitos na população brasileira e novas iniciativas nas empresas. A Eppendorf - multinacional alemã de biotecnologia com foco em Life Science - criou no Brasil o "Programa uma Família". Funciona da seguinte forma: os funcionários indicam famílias próximas que perderam seus empregos devido à crise da pandemia, e a Eppendorf promove, em parceria com os funcionários, uma distribuição mensal de cesta básica.  A empresa também aposta na diversidade através da inclusão social, que é feita através de doações de materiais de uso pessoal a comunidades carentes LGBTQIA+. 

Muita água

Especialistas indicam que tanta chuva nesta época do ano resulta da combinação de altas temperaturas com a crescente umidade do ar. De acordo com meteorologistas, as altas temperaturas aumentam a intensidade das nuvens e, consequentemente, das chuvas.
 

Publicidade

Veja também