Inovakids volta com oficina de férias  de 13 a 17 de dezembro

Cursos na área de tecnologia oferecerão conhecimento e diversão para crianças de 8 a 11 anos, das 14h15 às 17h; inscrições estão abertas

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 26/11/2021
Horário 08:07
Foto: Arquivo/Juliane Rígolo
Programação envolverá oficinas nas áreas de robótica, realidade virtual e aumentada, artes e outras
Programação envolverá oficinas nas áreas de robótica, realidade virtual e aumentada, artes e outras

Atenção pais, um dos programas de maior sucesso da Inova Prudente finalmente está voltando. Oferecido pela Prefeitura de Presidente Prudente, através da Fundação Inova, a Oficina de Férias do Inovakids será realizada entre os dias 13 e 17 de dezembro, das 14h15 às 17h.
A programação envolverá oficinas nas áreas de robótica, realidade virtual e aumentada, fotografia digital, experimentos científicos e artes.
Para participar do programa, é preciso fazer a inscrição pelo site: www.inovaprudente.com.br/eventos. São disponibilizadas 40 vagas e o valor de cada inscrição é de R$ 45 para todos os dias das oficinas.
Para confirmar a inscrição, os pais ou responsáveis deverão providenciar os seguintes documentos, que serão solicitados via e-mail após o cadastro no site:
- RG ou certidão de nascimento;
- Termo de autorização de uso de imagem;
- Termo de autorização de saída, em caso de menor desacompanhado ou acompanhado de terceiros.
Os documentos deverão ser entregues em resposta ao e-mail eventos@inovaprudente.com.br ou direto na secretaria da Inova.

Aos pais ou responsáveis

É de responsabilidade dos pais ou responsáveis levar e buscar a criança, respeitando sempre os horários das oficinas. No primeiro dia, será realizada uma reunião com todos os pais.
Para quem quiser aproveitar o período que as crianças estão participando das oficinas, a Inova Prudente dispõe de um coworking com internet sem fio, de uso gratuito. É só levar o seu notebook e aproveitar as instalações.



 

Publicidade

Veja também