Inscrições para oficina podem ser feitas em PP

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 20/02/2016
Horário 10:17
 

Já estão abertas as inscrições para mais de 60 vagas para a oficina de street dance, que podem ser feitas nas Praças da Juventude e no CÉU (Centro de Artes e Esportes Unificados) Professor Samoel Brondi, na zona leste de Presidente Prudente. As aulas, para toda a comunidade, ocorrem em diferentes dias da semana, com planejamento de início para março.

Para se inscrever basta comparecer a uma das unidades portando cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. No caso de menor de idade, é necessária a presença dos pais ou responsável legal com cópias dos referidos documentos.

As aulas ocorrerão na Praça da Juventude Francisco Vinha, no Ana Jacinta, e na Praça da Juventude e Longevidade Lucas Nalini Paschoalin, na Cohab, às quintas-feiras das 19h às 21h. Já na Praça da Juventude Jaime Barbosa de Moura, no Humberto Salvador, às terças-feiras, no mesmo horário. No Centro de Artes e Esportes Unificados, a oficina ocorrerá aos sábados, das 15h30 às 17h30.

A iniciativa faz parte do projeto Oficinas Culturais de Juventude, uma realização da Coordenadoria da Juventude do governo de Presidente Prudente, com parceria das secretarias da Assistência Social e Cultura.

 

Serviço

AOS INTERESSADOS


Mais informações podem ser obtidas nos locais. O telefone da Praça da Juventude do Ana Jacinta é o 3909-2444; da Cohab, é o 3907-4549; do CEU, na zona leste, é o 3903-0457; e do Humberto Salvador, é o 3905-1686.
Publicidade

Veja também