INTERNACIONAL

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 25/01/2020
Horário 04:45
Professor Thiago Freire Lima, cirurgião maxilo facial de Presidente Prudente, especialista em Implantodontia, apresentará palestras no México e na República Dominicana
Professor Thiago Freire Lima, cirurgião maxilo facial de Presidente Prudente, especialista em Implantodontia, apresentará palestras no México e na República Dominicana

Professor Thiago Freire Lima, cirurgião maxilo facial de Presidente Prudente, especialista em Implantodontia, tem duas palestras internacionais programadas no início de fevereiro: dia 5 no México e dia 12 na República Dominicana (onde é professor residente da universidade local).

BALÕES
O mais famoso instrutor de arte com balões, Eduardo Seiti, traz sua arte a Prudente. Ele estará na Romafele na segunda e terça-feira, para apresentar seu curso intermediário e avançado. Inscrições na Avenida Antonio Canheti, 247, fone (18) 3223-7402.

HOMENAGEADO
O obstetra e ginecologista, Prof. Dr. Fernando Augusto Barreiros, homenageado com o nome da 38ª turma da Faculdade de Medicina de Presidente Prudente, agradeceu e retribuiu o carinho recebido dos formandos: “Parabéns! Vocês moram no meu coração!”, declarou, emocionado.


O professor Dr. Fernando Barreiros, homenageado da 38ª turma da Faculdade de Medicina de Presidente Prudente, na festa de formatura, entre Carla Zamora, a formanda Maria Angela Zamora e Dirce Zamora


Banda Cocktail Jam, som pop que embala este sábado, no pub Seu Bastião: Erivelton (baixista), Pedro Ramos (vocalista), Valdir (baterista) e Glauco Ruiz (guitarra e vocais)

RAPIDINHAS
...
São três as atrações de hoje no Seu Bastião Pub: Cocktail Jam (pop), Thiago Farra (sertanejo) e DJ Misper (house music).
...
Maria Ferri, jornalista e especialista em mídias digitais, assina a coluna Tecnologia & Inovação, uma das novidades da revista Domingo, suplemento semanal do jornal O Imparcial, a partir de amanhã.
...
Outro destaque da revista Domingo de amanha é José Alves da Silva Junior, conhecido “Professor Negativo”, treinador e descobridor de talentos.
...
Ponto final: O otimismo e o bom humor atraem as energias positivas.

Publicidade

Veja também