Investigado por violência doméstica é preso em flagrante por tráfico de drogas em Pirapozinho

Homem, de 22 anos, funcionário de funilaria, escondia porções de entorpecentes em veículos de clientes que estavam em seu local de trabalho

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 06/01/2026
Horário 09:14
Foto: Deinter-8
Drogas, embalagens e balança de precisão foram apreendidas por policiais civis
Drogas, embalagens e balança de precisão foram apreendidas por policiais civis

Um morador de Pirapozinho, 22 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira, sob acusação do crime de tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante após os agentes terem encontrado diversas porções de cocaína em diferentes veículos que estavam em uma funilaria, local de trabalho do indivíduo, que ainda foi surpreendido em posse de embalagens para comercialização do entorpecente, além de uma balança de precisão. 

A localização da droga e dos objetos se deu durante uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Regional de Garantias da 5ª RAJ (Região Administrativa Judiciária) - Presidente Prudente.

“A investigação teve início a partir de apuração de caso de violência doméstica envolvendo o investigado. Durante o desenvolvimento das investigações, surgiram indícios da prática de tráfico de drogas, o que motivou a representação pelo mandado de busca e apreensão junto à autoridade judiciária”, explica a Polícia Civil.
 

Publicidade

Veja também