Irmãos Lobo conquistam pódio pela classe sub-50 em Maracaí

Esportes - Jefferson Martins

Data 15/03/2016
Horário 09:56
 

O domingo foi especial para os irmãos Almir Rogério e Maurício Lobo. A dupla da equipe Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp conseguiu o primeiro e quarto lugar, pela classe sub-50, na segunda etapa da Copa Hardventure de Ciclismo de Estrada, em Maracaí (SP). Também presente na competição, o time da Boscoli Competições/Grupo Belmont viu Jonathan Juan chegar em quarto na categoria juvenil, Deoclécio Lobo em terceiro na master B e João Paulo Benevento em quinto pela sub-30.

Maurício conta que a diferença de idade entre ele e o irmão Almir sempre foi um "empecilho" para que atingissem ao pódio juntos. "Sempre foi um sonho conquistar um pódio junto com meu irmão caçula. Sempre quando ele entra na minha categoria eu estou saindo, então para mim fica mais difícil. Nesta prova mesmo, só tinham ciclistas de 40 anos, alguns com mais de 45, e eu com 48. Foi uma grande vitória", comemora ele, que é também treinador da Pastorinho/Liane Alimentos.

Pela Boscoli Competições, uma baixa foi o atleta Rafael Muramatsu, que teve um pneu furado, não conseguiu concluir a etapa. "Como era uma prova dura e com muitas dificuldades, não foi possível fazer a troca", afirma Éber de Almeida Boscoli, coordenador do elenco.

 

Apoiadores

A Boscoli Competições/Escola de Ciclismo/Grupo Belmont é patrocinada pela Boscoli Funilaria e Pintura, Grupo Belmont, Le Bici Bike Shop, Academia Winner, Academia Lobo Fitness, Palinha Uniformes e Chocollelo, Lucar Auto Center. Por sua vez, o grupo Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp conta com o apoio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), Grupo Liane, Supermercados Pastorinho, Velocity, Jaime Centro Automotivo, Academia Winner, Academia Lobo Fitness e Pontocom Veículos e Karry Car acessórios.
Publicidade

Veja também