Irmãos Nicolucci, investindo em PP, em plena pandemia

SINOMAR CALMONA

Pedro Henrique Nicolucci e Marcelo Nicolucci, diretores dos Supermercados Estrela

COLUNA - Sinomar

Data 23/12/2020
Horário 05:15
Irmãos comemoram a inauguração da décima unidade da rede varejista
Irmãos comemoram a inauguração da décima unidade da rede varejista

“Tivemos uma acolhida maravilhosa, por parte dos moradores do Jardim Novo Bongiovanni e bairros vizinhos”, relatou Marcelo Nicolucci, diretor do Supermercados Estrela, comemorando a inauguração da décima unidade da rede varejista que teve origem em Regente Feijó e abriu sua nova loja, no último sábado. A nova unidade ocupa espaço de 3 mil m² e conta com estacionamento para 150 carros. Foi instalada no antigo salão de festas do Lar dos Meninos, que estava desativado, e a partir de agora passa a gerar uma renda mensal de R$ 25 mil (aluguel) para a instituição.

Sem natal

 Da radialista Neusa Matos, lamentando o primeiro Natal longe da mamãe: “Com dor no coração, cancelado o almoço de Natal em família, este ano. É o primeiro Natal que filhos, netos bisnetos e outros membros da família não vão almoçar com minha mãe, achamos por bem transferir o almoço de Natal para a Páscoa, tudo por cuidado, afinal a mãe já passou dos 80 e caminha rumo aos 90, então todo cuidado é pouco. Hoje digo que o maior presente para os pais e avós é não receber visitas neste Natal”.

Árvore de natal

Símbolo da mais importante festa cristã, a árvore de Natal nos remete aos bons momentos de toda a vida, quando em torno dela nos reunimos e buscamos a ilusão do sonho realizado pelos presentes. Mesmo que seja por poucos dias, ela nos traz um clima de amor e paz, fraternidade e alegria entre os homens de boa vontade. Curtir esses momentos é transmitir aos jovens essa tradição e adocicar a vida.

Polêmica

Portugueses e brasileiros discutem no Twitter, devido ao “horror” que os lusitanos têm por algumas palavras que, segundo eles, são “invenções brasileiras, como “parabenizar” e “virar” no sentido de “tornar-se”.

Rapidinhas

...
Antes mesmo do decreto estadual, muita gente já havia fechado os escritórios. Várias empresas já estavam em férias coletivas até 2021, desde segunda-feira.
...
"Doar é tão bom quanto receber", lema do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.
...
Nova versão de “Liga da Justiça” deve estrear em março de 2021.
...
Grupo de peregrinos que andou 370 km pelo Caminho da Fé até Aparecida do Norte retorna hoje a Presidente Prudente.
...
Forno Doce Confeitaria, de Cassia e Miguel Khouri, ainda aceita encomendas de panetones e chocotones recheados para este final de ano. Ligue: (18) 99736-1833.
...
Governo publica medida que reduz impostos sobre internet via satélite.
...
Jornalista José Costa narra a construção do Santuário de Santo Expedito, semanalmente, na coluna Turismo Religioso, toda terça-feira, no O Imparcial.
...
Trio Parada Dura anuncia Leonito como integrante, após morte de Parrerito.
...
Ponto final: É tempo de recolhimento e troca íntima...

Publicidade

Veja também