Irmãos são presos por envolvimento em tentativa de assassinato ocorrida em bar de PP

Em setembro, investigados se envolveram em discussão em um bar, efetuaram tiros para o alto e ainda disparam contra um homem, que foi atingido no ombro

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 31/10/2025
Horário 09:38
Foto: Reprodução/Redes sociais
Crime ocorreu em setembro, em bar situado na Avenida 14 de Setembro, na Vila Charlote
Crime ocorreu em setembro, em bar situado na Avenida 14 de Setembro, na Vila Charlote

Permanecem à disposição da Justiça, dois irmãos, 20 e 22 anos, presos pela Polícia Civil de Presidente Prudente, nesta quinta-feira, por envolvimento em um crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 28 de setembro, em um bar situado na Avenida 14 de Setembro, na Vila Charlote. Na ocasião, a dupla se envolveu em uma discussão no estabelecimento, agrediu um homem, de 25 anos, e o irmão mais velho ainda atirou contra um outro frequentador do local, 30 anos, que foi atingido na altura do ombro. 

Em inquérito policial instaurado pela 3ª Delegacia de Investigações Sobre Homicídios, os irmãos foram identificados e apurou-se ainda que o irmão mais velho, antes de disparar contra o homem de 30 anos, deu um tiro para o alto, dentro do estabelecimento, e, após atingir a vítima, os envolvidos, acompanhados de amigos ainda não identificados, ainda efetuaram novos disparos na via pública, antes de fugirem. 

A Polícia Civil, então, representou ao Poder Judiciário pelas prisões temporárias dos investigados, bem como por buscas domiciliares em suas residências, medidas que foram concedidas e cumpridas nesta quinta-feira, quando os irmãos foram capturados em posse de três celulares, que foram apreendidos.

“Assistidos por seu defensor, [os investigados] foram formalmente interrogados e serão apresentados em audiência de custódia a ser oportunamente designada pelo TJ-SP [Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo”, informou a Polícia Civil.

Na data do crime, como noticiado neste diário, a vítima baleada foi levada ao HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo) por conhecidos, onde permaneceu sob atendimento. Uma equipe da Polícia Técnico-Científica periciou o estabelecimento, onde apreendeu cinco cápsulas e uma munição não deflagrada.

Deinter-8
Irmãos foram capturados em posse de três celulares, que foram apreendidos

Publicidade

Veja também