Isabel Barbosa Negrão faz homenagem às mães

Programação especial emocionou as mães e contou com a participação de todos os alunos da unidade escolar

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 10/05/2017
Horário 11:16
 

A Seduc (Secretaria Municipal de Educação) de Presidente Prudente iniciou as homenagens alusivas ao Dia das Mães nas unidades escolares da rede municipal de ensino. Na segunda-feira, no período da noite na Escola Municipal Maria Isabel Barbosa Negrão, localizada no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, promoveu apresentações culturais em homenagens às mães.

Jornal O Imparcial Ação visa valorizar a família e interagir a comunidade e escola

A programação emocionou as mães e contou com a participação de todos os alunos da unidade escolar.  Segundo Valéria Cristina de Lima Medeiros, mãe da aluna Júlia do 4º ano, "o evento estava lindo e, parabenizou a equipe da escola por proporcionar a ela uma noite de tanta emoção". Ela ressaltou a importância da iniciativa da escola em reunir as mães e os alunos numa noite comemorativa.

A iniciativa tem como objetivo a valorização da família, bem como, propor a integração entre a comunidade e a equipe da unidade escolar. Na oportunidade, ocorreram apresentações de coral, teatro, dança e no encerramento houve a participação dos alunos do Programa de Educação Integral Cidadescola.

 
Publicidade

Veja também