Isadora Zamora Taques estrela catálogo de joias

SINOMAR CALMONA

A influencer curitibana, Isadora Zamora Taques, veio a Presidente Prudente essa semana para visitar a avó Dirce

COLUNA - Sinomar

Data 22/07/2020
Horário 04:38
Laura Dower/Felix Marinho - A influencer curitibana, Isadora Zamora Taques, veio a Presidente Prudente essa semana para visitar a avó Dirce, que está feliz da vida pelo sucesso do catálogo 2020 da Monalisa Joias, estampado com belas fotos da neta
Laura Dower/Felix Marinho - A influencer curitibana, Isadora Zamora Taques, veio a Presidente Prudente essa semana para visitar a avó Dirce, que está feliz da vida pelo sucesso do catálogo 2020 da Monalisa Joias, estampado com belas fotos da neta

Bom dia

Releve.
Não guarde mágoas.
Guarde apenas os aprendizados.
(LYA LUTF)

Olho no céu!

O cometa Neowise, descoberto pela Nasa em 27 de março, poderá ser visto pelos brasileiros, a olho nu, a partir de hoje. Para nós, da região Sudeste, o corpo celeste ficará mais nítido a partir de 24 de julho. Os interessados em ver essa passagem precisam estar atentos porque somente daqui a 6.800 anos é que ele estará por aqui novamente. Outra ressalva é que fenômenos como esse variam muito de um dia para o outro, são imprevisíveis e algumas condições são necessárias para que a cena seja registrada.

Update empresarial

Consultor Luis Isique pilotou no último sábado o segundo episódio da série “Up Date Empresarial”, no canal O Imparcial TV, no Youtube. Falou sobre o tema “Riscos de inovar, como prever e diminuir riscos”. Segundo Isique, muitas empresas, negócios e profissões estão desaparecendo, “não é de agora, a pandemia só está antecipando as coisas, empresas fechando e negócios acabando e você está tentando ver a luz no fim do túnel. A  solução é inovar, porém, inovar traz riscos, sim, tudo que é novo tem riscos, na verdade tem medo e o medo trava todos nós”.

Inovar é preciso

“Você sabia que inovar traz muitos benefícios? Quando você insere inovação na prática na sua empresa, negócio ou profissão, você dispara na frente. O concorrente vai ficar tão longe de você que ninguém vai ter coragem de fazer o que você está fazendo”, ensinou Isique, durante sua live no canal O Imparcial TV (YouTube).

Soluções

Luis Isique listou uma série de soluções para possíveis problemas no processo de inovação: 1º: planejar exatamente o que você quer fazer, do começo ao fim, o que você irá fazer de inovação no seu produto ou serviço, identificar tudo mesmo; 2º: fazer cronograma de cada atividade, em dias, meses e ano para que tudo fique pronto; 3º: precificar todas as atividades, calcular tudo, nos mínimos detalhes, calcule até a sua ou horas de trabalho do seu time; 4º: realizar pesquisa profunda se o que você está fazendo já existe; 5º: executar sua inovação em grupo fechado; 6º: receber sugestões de melhoria e melhorar rapidamente o produto; e 7º: coloque rapidamente para vender com força total.       


 

Publicidade

Veja também