Itamar Alves de Oliveira é reeleito para 3º mandato como provedor da Santa Casa de Prudente

Votação dos conselheiros ocorreu na tarde dessa sexta-feira; empresário destaca modernização do hospital e manutenção da qualidade do serviço nesses anos à frente da administração

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 25/02/2023
Horário 11:17
Foto: Arquivo
Empresário segue à frente da administração da Santa Casa de Prudente
Empresário segue à frente da administração da Santa Casa de Prudente

O empresário Itamar Alves de Oliveira foi reeleito provedor da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente na tarde desta sexta-feira. A votação dos conselheiros foi unânime para a continuidade do trabalho da gestão, que segue para o seu terceiro mandato.

Para o empresário, nesses anos em que está à frente, "houve a modernização da instituição e uma administração praticada pelas maiores e melhores organizações privadas do país". “Recuperamos o fôlego financeiro para que o hospital pudesse atuar com excelência, mantendo a qualidade dos serviços assistenciais prestados para a sociedade”, comenta. 

Segundo Itamar, "o hospital tem uma trajetória marcada por conquistas e desafios, em que a complexidade da instituição exigiu que a administração estivesse cada vez mais preparada e voltada para as mudanças relacionadas à inovação, tecnologia, compliance, liderança e humanização".

O empresário destaca ainda que o hospital destina 60% das vagas exclusivamente para pacientes advindos do SUS (Sistema Único de Saúde). “A administração entende que saúde é qualidade de vida e que as ações realizadas na instituição devem beneficiar toda a sociedade, oferecendo atendimento com excelência e humanização no âmbito ambulatorial e hospitalar”, pontua.

Publicidade

Veja também