Ivan Moré participa de projeto da Unimed

SINOMAR CALMONA

Jornalista está em Prudente para integrar uma nova ação da empresa

COLUNA - Sinomar

Data 17/07/2020
Horário 04:11
Luciana Nelli - Ex-apresentador do Globo Esporte é o novo garoto propaganda da Unimed
Luciana Nelli - Ex-apresentador do Globo Esporte é o novo garoto propaganda da Unimed

O jornalista e apresentador Ivan Moré está em Presidente Prudente para participar de um novo projeto da Unimed Prudente. Em breve, beneficiários do plano e população em geral poderão conhecer o novo trabalho que envolverá também as mídias digitais.

Bom dia

“Não interessa de onde você vem, mas sim para onde você quer ir” (Janguiê Diniz, fundador da Ser Educacional)

Novas ferramentas

O Google anunciou ontem que os usuários corporativos do Gmail poderão editar documentos e outros arquivos sem sair do serviço, tornando suas ferramentas mais integradas. O gigante de tecnologia tenta há mais de uma década acompanhar o Office, da Microsoft, e busca promover o Gmail como um hub único para os funcionários acessarem bate-papos por texto, videochamadas e agora documentos.

Show Drive-In

Saudades de curtir um show ao vivo né minha filha? Confira a programação do Show Drive-In Prudente esta noite, das 19h às 21h, no estacionamento do IBC Centro de Eventos. Atrações dessa sexta-feira: 
✖️The Wick
✖️Ravenna
✖️DJ Anderson Ness
✖️Grupo Tudo Junto 

Continuar

Fernando LoFrano, engenheiro de tecnologia e inovação em Presidente Prudente, compartilha uma reflexão sobre o momento: “O mundo vai continuar girando para aqueles que acreditam que a Terra é uma esfera meus amigos, bora trabalhar e investir”.

The Wick Banda
The Wick Banda abre o show Drive-In, esta noite, no estacionamento do IBC


 

Publicidade

Veja também