Jackeline é especialista em alongamento de unhas

SINOMAR CALMONA

Jackeline Stephany capacita profissionais nail designers

COLUNA - Sinomar

Data 19/11/2022
Horário 04:45

Instrutora Master Elite, Jackeline Stephany de Sousa Vilas Boas é nail designer (profissional que trabalha com alongamento de unhas)  especialista em alongamento de alto padrão acabamento natural, utilizando a técnica de unhas de gel, fibra de vidro e banho de gel e fornece atendimento em mesa.  No ramo a mais de 9 anos é instrutora Master Elite  e já formou mais de 100 novas alunas em aulas presenciais. Oferece cursos de capacitação para Nails Designers e Iniciantes . Suas aulas são 100% práticos e presenciais, com apostila completa, método atualizado  e certificados, garantindo que suas alunas possam se tornar profissionais de sucesso nessa área. Quem quiser saber mais sobre o trabalho dela pode acessar o instagram @jackelinenailss  ou entrar em contato pelo whatsapp 018  18997049608

BOM DIA
Não dá para abraçar o mundo sozinho. Dê as mãos para alguém.

NOVEMBRO AZUL
Por que os homens cuidam menos de si e da sua saúde? Pergunta relevante, mas realidade nos dados que apontam a mortalidade e a morbidade do público masculino. Os homens apresentam uma maior mortalidade do que as mulheres em praticamente todos os ciclos de vida. A cada três mortes de pessoas adultas no país atualmente, duas são de homens. Isso é ainda mais agravante em relação aos jovens. Na faixa etária dos 20 aos 30 anos, o risco de morte é 80% maior do que as mulheres, visto que estes apresentam índice maior de comportamentos de risco e estão mais propensos a acidentes ou à violência.

NOVAS INSTALAÇÕES
Empresas e organizações da região podem usufruir de todos os benefícios da Limpeza 360º: diagnóstico e desenho de processos, um portfólio completo de produtos de alto rendimento, com a RL Higiene unidade de Presidente Prudente, que inaugurou novas instalações, quinta-feira, na Rua Antonio de Souza Costa, 217, Jardim Rio 400, em Presidente Prudente.

SHOW ROOM
Liderada por Caio Jeronymo, a unidade Presidente Prudente da RL Higiene conta com uma equipe própria especialmente dedicada à região oeste paulista, trazendo as vantagens do atendimento local para aumentar a proximidade, suporte e agilidade nas respostas. Além disso, a nova sede conta com um showroom para demonstração dos produtos e treinamentos especiais para os clientes.


CAIO JERONYMO INAUGUROU A RL HIGIENE DE PRESIDENTE PRUDENTE

NATAL SEM FOME
Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente realiza neste sábado, o primeiro Mutirão da Campanha Natal Sem Fome 2022, no formato drive-thru, das 8h às 13h. A ação ocorre na Praça do Centenário, em frente a OAB de Presidente Prudente. O mutirão no formato drive-thru contará com o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra, além de voluntários da Prefeitura e também de funcionários do Fundo Social e das entidades sociais participantes. As pessoas podem passar de carro no recuo que será montado no local, e entregar as doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza. Os itens doados irão ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.

SOLIDARIEDADE 
A Campanha Natal Sem Fome teve início no dia 7 de novembro e segue até o dia 22 de dezembro. A campanha traz como tema: um prato cheio de solidariedade para curar a dor de quem sofre com a fome e a escassez.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO
Além dos mutirões no formato drive-thru dia 19 de novembro e em dezembro, a Campanha Natal Sem fome conta com a arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza em locais fixos, que poderão ser doados em diferentes pontos como o próprio Fundo Social, Tiro de Guerra, Prefeitura e Câmara Municipal. Outros pontos fixos funcionam em supermercados e hipermercados, na base da Polícia Militar e Polícia Civil, Balneário da Amizade, além do Corpo de Bombeiros, centro, São Sebastião e também da Defesa Civil



 

Publicidade

Veja também