Jantar beneficente

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 26/03/2018
Horário 09:26

A quarta edição do “Frango com Polenta”, do Rotary Clube Norte, reuniu mais de 500 pessoas, domingo (18), no salão do Buffet Andrea Eventos. De acordo com o presidente do clube, advogado Marcelo Cesário, a renda foi destinada às obras da Fundação Rotária e apoio à APPA (Associação Prudentina de Prevenção à AIDS). O público presente foi brindado com show dos alunos da Escola de Dança Beth Libório.

 

Bom dia

Releva, se eleva. Respira, e não pira.

 

Em Bruxelas

Jornal O Imparcial

A fonoaudióloga Flávia Fernandes Lanziani, diretora da Clínica Qualy Fono, e o médico Carlos Eduardo Bosso, da Santa Casa de Prudente, apresentaram trabalho internacional essa semana em Bruxelas, na Bélgica, durante o Isicem (International Symposium on Intensive Care and Emergency Medicine for Latin America) – considerado o melhor simpósio de terapia intensiva do mundo. Foi um estudo sobre Protocolo de Risco de Disfagia em UTI, desenvolvido por Flávia Fernandes Lanziani com a equipe da Unidade de Terapia Intensiva Coronariana da Santa Casa, durante os últimos cinco anos. O trabalho avaliou a presença de distúrbios da deglutição e os seus fatores de risco, procurando formas de prevenção, detecção precoce e acompanhamento. O tema foi um dos destaques de inovação no congresso deste ano e deve ser incorporado por UTIs do mundo todo. Presidente Prudente foi bem representada por profissionais de excelência na área e tem potência de se destacar como um dos pioneiros neste tipo de abordagem. Parabéns!

 

Jornal O Imparcial

PARCERIA Flavia Fernandes Lanziani, Carlos Eduardo Bosso e Graciele Henklain, durante o ISICEM – LA (International Symposium on Intensive Care and Emergency Medicine), em Bruxelas

 

Elas fazem a diferença

BPW Prudente entrega o prêmio “Mulheres que fazem a diferença” segunda-feira, 26, às 19h, no auditório da OAB. As laureadas são: Renata Andrea Orosco de Souza (Educação), Roseli Pelegrini (Industria), Marli Moriya (Saúde), Tereza Murakami (Comércio), Paula Cristinha Fluminhan Rena (Carreira Jurídica), Miriam Brandão Ribeiro (Soroptimismo), Márcia Saraiva Petronili (Trabalho Social) e Cleonice Silva Pereira (Trabalho Social).

 

Em Harvard

Jornal O Imparcial

Luiz Antonio Miguel Ferreira, promotor de Justiça em Prudente, participou de 11 a 16 de março, de um Curso Internacional de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância, na Universidade de Harvard (EUA), como bolsista da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. Ele está elaborando um projeto, seguindo aplicação prática do que foi estudado em Harvard, para desenvolver em nossa região, envolvendo os gestores na área da educação infantil.

 

Só digital

Faltam três dias para o sinal analógico de televisão ser desligado em Prudente e região. Quem não estiver preparado para receber a tecnologia digital ficará sem ver os canais abertos de televisão.

 

Almoço kids

As crianças têm motivos de sobra para curtir o almoço de domingo no restaurante do Aruá Hotel. O restaurante oferece um espaço kids reservado, recreação e s brincadeiras para tornar o almoço mais divertido para os pequenos. O Restaurante do Aruá fica na avenida Coronel Marcondes, 1.111 (Telefone: (18) 2101-4666).

 

Convênio

Jornal O Imparcial

A Polícia Civil e a Toledo Prudente Centro Universitário firmaram convênio para que audiências conciliatórias do Necrim sejam realizadas em datas específicas também nas dependências da faculdade.

ASSINATURAS Ieda Maria Filgueiras, Delegada de Polícia da Delegacia Seccional de Presidente Prudente e Zelly Pennacchi Machado, reitora da Toledo Prudente firmaram convênio pioneiro no Estado, para a Toledo receber as audiências conciliatórias do Necrim

 

Aprender Poker

Rafael Vilela ensina tudo sobre o universo do poker: as regras e como jogar o esporte mental, amanhã, às 20h, no King Poker Sim de Presidente Prudente (anexo do Tio Vavá). Vagas limitadas. Ligue (18) 3221-4098.

 

RAPIDINHAS

Brasil não só é o maior país católico do mundo como tem 30 milhões a mais que o segundo colocado, México.

A instrutora Dulce Scarabottolo, do Espaço Yoga Shanti, informa que além das aulas de yoga e meditação para adultos, agora tem aulas de yoga para crianças de 3 a 12 anos. Informações: (18) 3917-4967.

Condôminos do Residencial Torres Inglaterra, da Artenge, receberam essa semana o aviso de habite-se.

AMA, a primeira água mineral da Ambev, destina 100% de seu lucro para projetos que levam água às famílias da região do semiárido brasileiro.

Ponto final: Se conselho fosse bom não se dava, mas é sempre bom ouvir o que te dizem.

Publicidade

Veja também