Jardim Brasília recebe 1º Torneio de Futsal

Título ficou com a equipe do BR do Florenza, que venceu o Torpedo da Vila Líder/Jardim Brasília; evento ocorreu ontem

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 29/05/2023
Horário 22:14
Foto: Cedida
Equipe BR do Florenza foi a grande vencedora
Equipe BR do Florenza foi a grande vencedora

Ontem, foi realizado o 1º Torneio de Futsal na quadra coberta do Parque do Povo da Vila Líder/Jardim Brasília, organizado pelos desportistas Miguel do Gesso e Josimar Junior, com apoio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) e Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).
O torneio foi disputado por sete equipes prudentinas: Unidos da Zona Leste da Vila Brasil, Torpedo do Jardim Brasília, BR do Residencial Florenza, Lyon da Vila Líder, Amigos da Vila de Rancharia, Fatec e Vila Líder.
O título ficou com a equipe BR do Florenza; o segundo lugar, com Torpedo da Vila Líder/Jardim Brasília; e o terceiro, com Unidos da Zona Leste da Vila Brasil. O título de melhor goleiro ficou com Luiz Felipe Martins Oliveira, do Amigos da Vila. A artilharia Guetti e Rato, ambos do BR do Residencial Florenza,
A arbitragem foi de responsabilidade do Laércio Pereira, que apitou as partidas. O evento também contou com a organização do Victor da Casa de Carnes Brasília e do desportista Madruga.
O vice-prefeito Izaque Silva, que prestigiou e apoiou o torneio, agradeceu às equipes em nome da administração municipal, e também aos organizadores pela iniciativa de promoção do esporte em Presidente Prudente.



 
 

Publicidade

Veja também