Jardim Imperial destaca-se por ampla infraestrutura

Empreendimento em Regente Feijó, de fácil acesso e a 10 minutos de Prudente, possui lotes a partir de 200 m² e está pronto para construir

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 18/11/2023
Horário 05:12
Engenheiro Hélcio Herbella, o gerente Mário Maeda e o diretor Leonardo Matsuda
Engenheiro Hélcio Herbella, o gerente Mário Maeda e o diretor Leonardo Matsuda

O loteamento Jardim Imperial, em Regente Feijó, destaca-se pela ampla infraestrutura de lazer e esportes e excelente localização, a 10 minutos de Presidente Prudente. Situado a apenas 350 metros da rotatória do cruzamento da Avenida Clemente Pereira com a Rodovia Ângelo Rena, o empreendimento da Incorporadora Matsuda garante fácil acesso ao centro de Regente Feijó e uma rápida conexão com Presidente Prudente.
Com 385 lotes disponíveis, a partir de 200 m², o Jardim Imperial destaca-se por oferecer uma infraestrutura completa e pronta para construir. Todas as obras de infraestrutura foram finalizadas, incluindo redes de água e esgoto, iluminação pública, rede elétrica, ruas asfaltadas e galerias pluviais.
Além disso, o empreendimento conta com uma ampla infraestrutura de lazer, proporcionando momentos de diversão para os futuros moradores, incluindo quadra poliesportiva, campo suiço, academia ao ar livre, quadra de tênis e playground.
"Estamos extremamente orgulhosos do Jardim Imperial, um empreendimento que representa o compromisso da Incorporadora Matsuda com a qualidade e a excelência no que faz. A localização estratégica, aliada à completa infraestrutura, fazem desse loteamento um lugar especial para construir sonhos e lares”, destaca o diretor Leonardo Matsuda.

Pagamento facilitado
A Incorporadora Matsuda oferece condições de financiamento direto em até 180 meses, garantindo flexibilidade e facilidades para quem quer construir o seu sonho de morar no Jardim Imperial.
Os interessados em adquirir um lote podem visitar o estande de vendas no local ou entrar em contato com seu corretor de confiança para agendar uma visita. A Matsuda possui parcerias com diversas imobiliárias em Regente Feijó e Presidente Prudente.
Mário Maeda, gerente da incorporadora, ressalta que comprar um lote no Jardim Imperial é investir em qualidade de vida e bem-estar. “É um local que combina tranquilidade com fácil acesso a todas as conveniências. Estamos comprometidos em facilitar o processo de aquisição, oferecendo condições de financiamento flexíveis”, pontua.

SERVIÇO
Para mais informações, entre em contato pelos telefones (18) 3226-2000 ou (18) 98134-4300. Você também pode acessar o site da incorporadora em www.incorporadoramatsuda.com.br e preencher o formulário na página do Jardim Imperial para que um corretor entre em contato.
Fique por dentro de todas as novidades seguindo a Matsuda nas redes sociais: Facebook - incorporadoramatsuda e @incorporadoramatsuda - Instagram. 
 

 



Loteamento possui excelente localização e está a 10 minutos de Presidente Prudente


Loteamento Jardim Imperial conta com quadra poliesportiva entre suas estruturas de esportes e lazer


Campo suíço, academia ao ar livre, quadra de tênis e playground também compõem a estrutura do Jardim Imperial

Publicidade

Veja também