Jardim Morumbi presta homenagem a Trevisi

Sinomar

Maria Alice com os filhos Rafael, Renata e Raquel, diante da placa em homenagem ao Dr. Hugo

COLUNA - Sinomar

Data 18/05/2021
Horário 04:45
Em nome da família, D. Maria Alice Trevisi agradeceu a gentil homenagem e o reconhecimento
Em nome da família, D. Maria Alice Trevisi agradeceu a gentil homenagem e o reconhecimento

Moradores do Residencial Morumbi inauguraram, no sábado (15/05), a nova portaria e novo sistema de segurança, com uma homenagem ao síndico do condomínio, Dr. Hugo José Trevisi, que faleceu quando a obra estava sendo concluída. Osmar Marchiotto falou em nome dos condôminos, enaltecendo “a dedicação e o empenho do Dr. Hugo”. D. Maria Alice Trevisi, sensibilizada, agradeceu a gentil homenagem e o reconhecimento em nome da família. 


Arquiteta Stephanie Teixeira, autora do projeto


Osmar Marchiotto: “Hugo foi um grande amigo e um síndico dedicado”


Local da cerimônia


Placa Hugo Trevisi

Bom dia

"Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo tão pequena". – Desconhecido

Comunicação não violenta

Resolver conflitos não é um talento nato, e isso nos leva a uma série de problemas nos relacionamentos, tanto pessoais como profissionais. Propondo uma experiência com muita reflexão sobre si mesmo, as psicólogas prudentinas Elaine Gomes e Rosangela Zamineli proferem nos dias 22 e 29 de maio, das 9h às 12h, o curso “Comunicação assertiva e não violenta”. Durante as aulas, o aluno aprenderá a usar a comunicação para ter relacionamentos mais satisfatórios, lidando com conflitos internos e externos e questões que envolvem o outro. O curso presencial respeitará as medidas de segurança contra a Covid-19. Mais informações, entrar em contato pelo telefone (18) 3203-1152 ou pelos WhatsApp’s (18) 99601-3208 e 99796-8053.   

Tecnologia

A eConSeg – plataforma de gestão e segurança de condomínios, de Presidente Prudente, é responsável pelo desenvolvimento do novo projeto de segurança e gerenciamento de entrada e saída da nova portaria do Jardim Morumbi, o primeiro da cidade a contar com o avançado sistema de identificação facial.

Veja também