Jefferson Oliveira tem agência no Algarve

SINOMAR CALMONA

Jefferson Oliveira, especialista em passeios no Algarve

COLUNA - Sinomar

Data 24/04/2022
Horário 05:15

Jefferson Oliveira deixou Presidente Prudente em 2000, morou cinco anos em Campinas (SP), dez anos em Aracaju (SE) e desde 2016 está em Portugal, onde tem uma agência de turismo receptivo chamada The Other Side Algarve. A agência é especializada em passeios na região de praias de Portugal, o Algarve.

Importante
Não é somente nas academias que homens e mulheres cuidam da beleza e da saúde. Pelas ruas da cidade e no Parque do Povo, o movimento é intenso, alguns correndo, outros caminhando. Um bom pretexto é levar o cão para passear, interagindo com o ele o tempo todo.

Lançamento
Kátia Vaz, franqueada da Água de Cheiro em Presidente Prudente, apresentou essa semana a novidade da perfumaria para o Dia das Mães. O Hydros Sea Rose é uma fragrância única, que traz o brilho exuberante da rosa para mulheres poderosas, sofisticadas e marcantes. O coração da fragrância é a rosa damascena, que tem origem síria e é conhecida por seu perfume fino e elegante.


CESAR AUGUSTO MATHEUS E A EQUIPE DA CONSTRUTORA MCRUZ, NA FEICON (FEIRA INTERNACIONAL DA CONSTRUÇÃO CIVIL)

RAPIDINHAS
...
O excesso de peso já atinge 52,5% da população adulta do país – alertou estudo do Ministério da Saúde. Essa taxa, dez anos atrás, era de 43% - o que representa um crescimento de 23% no período. 
...
Na região Sudeste, o índice de pessoas com sobrepeso é de 52,3%. Os quilos a mais na balança são fatores de risco para doenças crônicas, como as do coração, hipertensão e diabetes, que respondem por 72% dos óbitos no Brasil.
...
Instituto Ana Hickmann de Presidente Prudente está com inscrições abertas para o curso de Manicure Profissional Avançado. Aulas todas as quintas, das 18h às 22h.
...
A conveniência Zaitt Presidente Prudente será inaugurada dia 5 de maio, às 18h, na Avenida Washington Luiz, 2.422 A.
...
Micheline Cardoso Pereira, da Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente, foi convocada como treinadora da Equipe de Paranatação da Confederação Brasileira de Desporto Escolar.
...
A treinadora da Semepp participará da comitiva brasileira na 19th ISF Gymnasiade School Summer Games, que será realizada na França, de 14 a 22 de maio.
...
Micheline Cardoso Pereira também representa a Apop (Associação Paradesportiva do Oeste Paulista).
...
Ponto final: Crescer, evoluir e manter as bases fortes!

Publicidade

Veja também