Jequitibás FC fatura título da Segundona na categoria Adulto

Parreira FC foi campeão da categoria Juniores após vencer a final por 2 x 0 contra o J9 Academia de Futebol

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 04/12/2023
Horário 18:47
Foto: Geraldo Gomes
Jequitibás FC foi campeão ao vencer a disputa final sob o Unidos da Zona Leste por 2 x 1
Jequitibás FC foi campeão ao vencer a disputa final sob o Unidos da Zona Leste por 2 x 1

O fim de semana em Presidente Prudente foi marcado pelas finais da segunda divisão do Campeonato Amador de Futebol, categorias Adulto e Juniores, competições realizadas pela Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) e organizadas pela LZB Sports.

Na manhã de ontem, o título do adulto Segunda Divisão foi conquistado pelo Jequitibás FC, na partida realizada no Estádio Municipal Caetano Peretti, ao vencer a disputa final sob o Unidos da Zona Leste por 2 x 1. O evento contou com a presença do prefeito Ed Thomas, do vice-prefeito Izaque Silva, do secretário da Semepp, Clayton Santos, e dos vereadores Professor Negativo e Demerson Dias, que participaram da entrega da premiação.

A equipe do Unidos da Zona Leste ficou com o troféu de time mais disciplinado, recebendo apenas um cartão vermelho e 23 amarelos em todo o campeonato. O atleta Jonas Felipe Santos,  do time do Monte Alto FC, foi o goleiro menos vazado, com apenas um gol sofrido em 540 minutos de jogo.

Na artilharia, foram premiados três atletas, com oito gols cada: Eliel Silva, do Atlético Furquim, Maycon Ricardo do Aston Vila e Murilo Luiz dos Santos, ambos do Jequitibás.
Ed Thomas parabenizou as equipes e reafirmou a importância do esporte para a cidade. “O futebol amador é uma das grandes marcas do esporte prudentino. Parabéns ao Jequitibás pela conquista”.

Final Juniores

A final do Campeonato Municipal Amador de Futebol, categoria Juniores, foi disputada na tarde de sábado, também no Estádio Caetano Peretti. O Parreira FC conquistou o título após vencer a final por 2 x 0 contra o J9 Academia de Futebol.

O J9 Academia foi o time mais disciplinado dos Juniores, com apenas um cartão vermelho e dez amarelos. O atleta José Paulo dos Santos Romani, da equipe do Parreira FC, foi o goleiro menos vazado, com cinco gols sofridos em 810 minutos de jogo. Já o artilheiro foi Antônio Santos Spinosa, do J9 com, 16 gols marcados em nove partidas disputadas.
 



 

Publicidade

Veja também