Jerusa Géber fica com o bronze nos 200 m

“Primeiramente somos gratos ao Criador por ter nos trazidos até esse momento e essa fé que une o #TimedaJerusa transcende a pista”, agradeceu o esposo da velocista

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 05/09/2021
Horário 05:45
Foto: Foto: Reprodução / SporTV2
Jerusa Géber e seu anjo Gabriel, se reergueram de uma situação e voltam para casa com um bronze dourado 
Jerusa Géber e seu anjo Gabriel, se reergueram de uma situação e voltam para casa com um bronze dourado 

Depois de tudo que aconteceu na prova dos 100 m (metros) rasos, em que a acreana/prudentina Jerusa Géber dos Santos e Gabriel dos Santos Garcia eram favoritíssimos ao ouro paralímpico, batendo o recorde mundial e paralímpico, e foram desclassificados após a cordinha-guia arrebentar eles se reergueram seguindo o exemplo de Jó, como disse o esposo e treinador da velocista, Luiz Henrique Barbosa da Silva, e na manhã de ontem entraram na pista para uma prova em que não eram favoritos e conquistaram  um bronze com cor dourada.
“Os 200 m a gente não treinou tanto como os 100m. Primeiramente somos gratos ao criador por ter nos trazidos até esse momento e essa fé que une o #TimedaJerusa transcende a pista, a vontade de vencer, as conquistas, nos faz pessoas melhores, alinha as nossas famílias, o amor ao próximo. Então somos muito gratos ao Criador por nos dar o atletismo que a gente tanto ama e que nos aproxima ainda mais dEle. E é uma coisa que irradia toda a família”, exalta Luiz Henrique. 
Segundo ele, muitas foram as vitórias, até aqui, medalhas de ouro Panamericanos, Mundial, então estavam sempre felizes, agora passaram por este momento difícil com a situação da desclassificação dos 100 m, mas todos superaram juntos e esse bronze valeu como ouro. E o Criador mandou irmãos com inspiração da Palavra de fortalecimento. “Essa medalha é um grande combustível para o Time da Jerusa trabalhar dobrado para Paris que é logo ali. Agora entraremos em um período de férias para que no ano que vem comecemos tudo de novo”, reforçou Luiz.

 

Publicidade

Veja também