João Célio e Itamar Xavier vão colorir a UTI infantil

SINOMAR CALMONA

Grafiteiros João Célio e Itamar Xavier, conhecem a UTI infantil do HE, com a missão de colorir e dar vida ao espaço

COLUNA - Sinomar

Data 05/07/2022
Horário 05:15

Os artistas plásticos e grafiteiros, João Célio e Itamar Xavier de Camargo, aceitaram o convite do presidente do Hospital de Esperança, Dr. Felício Sylla, para colorir as paredes da UTI pediátrica que será inaugurada no final do mês. Ontem eles estiveram no hospital para conhecer o espaço e fazer um projeto com a missão de tornar o local mais alegre e divertido para as crianças, e tornar a vivência na UTI menos dolorida.

Recomendo
Cintia Costa, profissional de massoterapia, terapias integrativas, depilação e unhas, está com nova clínica – Flor Spa do Bem Estar, na Rua Manoel Ruiz Garcia, 369, em Presidente Prudente. Agendamento pelo WhatsApp (18) 99137-3414.

Especialista
Lenine Botigeli, médico oftalmologista especialista em cirurgias de catarata, córnea e glaucoma, está atendendo na Visare Hospital de Olhos de Prudente. Graduado pela Unoeste, tem especializações pelo Horp - Hospital do Olho de São José do Rio Preto, Hospital Oftalmológico do Interior Paulista, em Araraquara, e título de especialista pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Associação Médica Brasileira.

Anotem
Carla Marcondes reinaugura a sua loja Carlota Multimarcas, dia 8 de julho, na Rua Katui Watanabe, 120, Alto da Boa Vista. “Estamos preparando tudo com amor, dedicação e detalhes de tirar o fôlego”, disse.

Imunologia
De acordo com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia, só no Brasil estima-se que 8% das crianças com até 2 anos de idade e 2% dos adultos apresentam algum tipo de alergia alimentar que deve ser diagnosticada e tratada por especialistas.

Rapidinhas
...
Oeste Agropecuário é o nome do grupo de agronegócios mais influente da região de Presidente Prudente, fazendo grande sucesso no WhatsApp.
...
Com participações dos empresários do agro mais importantes da região, o grupo Oeste Agropecuário está fechado, com fila de espera para novos integrantes. Não tem para quem quer!
...
Um dos segredos do sucesso do grupo Oeste Agropecuário no WhatsApp é o rigor das regras impostas aos participantes, sob pena de exclusão imediata em caso de desrespeito a qualquer dos integrantes.
...
Psicólogas Helena Prado e Flávia Giacon convidaram a juíza Ana Claudia Brandão para a aula sobre o tema “Profissionais atuantes em reprodução assistida”, nesta terça-feira, às 20h, pelo Instagram @psicofiv.
...
Carim participa da Vila Julina, na Praça do Centenário, com Barraca do Chopp.
...
A Vila Julina é promovida pela Prefeitura de Presidente Prudente e Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).
...
Vai até o dia 10 de julho, com comidas típicas juninas, brincadeiras tradicionais, como pescaria, foodtrucks, apresentações, música ao vivo, bingo e sorteio de prêmios, além de uma decoração grandiosa e especial.
...
Ponto final: Quando estiver muito difícil de ficar de pé, ajoelhe-se.

Publicidade

Veja também